Galfred de Myr, o Sacerdote Vermelho - Ficha do Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galfred de Myr, o Sacerdote Vermelho - Ficha do Personagem

Mensagem por Galfred em Sex Maio 31, 2013 5:00 pm

Ficha do Personagem

Nome Completo:
Galfred de Myr
Apelido:
Gal
Nome da Mãe:

Nome do Pai:
Azhor de Myr
Religião:
R'hllor

Casa:
Livre

Pontos a Serem Distribuídos

Adulto [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos

Força 5
Destreza 10
Inteligência 15
Mente 15
Magia 20
Sorte 10

Sistema Inicial:
Intriga

Vantagens

[ ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [5]Arte da medicina [5]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ ]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [5]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[5]Desmiolado[1]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[9]Psicopata

História do Personagem:
Sou Galfred, de Myr. Sou filho de uma prostituta qualquer de algum lugar qualquer de Westeros, ou pelo menos é o que me diziam os velhos sacerdotes quando eu perguntava. Mas minha mãe não importa, e sim meu pai. Ele me comprou de um vendedor de escravos e me adotou como filho dele. Um bom homem o meu pai. Uma pena que sua vida tivesse de ser tão curta. O velho Azhor era um Sacerdote Vermelho, assim como eu sou hoje, e ele que me rendeu tal posição. Se não fosse por ele, hoje eu seria um escravo qualquer e não teria encontrado a Verdadeira Luz. Devo muito aos sacerdotes do templo de Myr, que, após a morte de meu pai me acolheram como um irmão e seguiram me instruindo nos caminhos do Deus do Coração de Fogo e me ensinaram tudo o que sei. Por que estou em Westeros? Bom, isso é uma história complicada. Azeros de Myr me odiava, e eu o odiava também. Um dia sonhei que o Senhor da Luz me ordenava que o matasse, e assim o fiz. Na noite seguinte sonhei com ele de novo, enquanto todos tentavam descobrir o culpado da morte de Azeros. Ele me ordenou que assumisse a culpa pelo crime e disse que sua luz me guiaria. Assim o fiz, logo pela manhã, assumi a culpa pelo crime e falei meus motivos. Me desacreditaram, mas, como eu era um dos sacerdotes mais devotos, não me puniram com a morte, mas me extraditaram para Westeros com a missão de espalhar a verdadeira fé, dar A Luz Verdadeira aos coitados de Westeros. Uns vêem isso como punição, eu vejo como uma chance que R'hllor me deu de trazer a verdade ao continente de onde eu vim. Agora me dê uma cama para dormir ou me leve ao Lorde dessa cidade, já é tarde e eu estou muito longe de casa.
Galfred

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: