A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Meralyn Greyjoy

Ir para baixo

FP - Meralyn Greyjoy Empty FP - Meralyn Greyjoy

Mensagem por Meralyn Greyjoy Sáb Jun 01, 2013 2:37 pm

Ficha do Personagem


Nome Completo: Meralyn Lyanna Greyjoy

Apelido: Senhora Lyn, Mer para os mais próximos.

Idade: 15 anos

Nome da Mãe:Sigrid Harlaw

Nome do Pai: Harlon Greyjoy

Religião: O Deus Afogado

Casa: Greyjoy

Pontos a Serem Distribuídos

De acordo com a idade do seu personagem, você terá alguns pontos a serem distribuídos.

Crianças [1 à 12 anos ] – 25 Pontos
Adolescentes [ 13 à 19 anos] – 45 Pontos
Adultos [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos
Idosos [ 51 anos para frente ] – 35 Pontos

Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:

Força: 5
Destreza: 5
Inteligência: 10
Mente: 10
Magia: 10
Sorte: 5






Sistema Inicial:
Aqui você deverá escolher apenas um. Aconselhamos que visite o tópico referente as intrigas antes de escolher. Basta clicar aqui para aprender um pouco sobre.

[X] Intriga[ ] Combate


Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]líder nato [ ]acrobata [5]Honrado [5]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [5]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [ ]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]Mau líder nato [2]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[5]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[ ]Psicopata



História do Personagem: Nessa história você deverá falar o máximo possível sobre seu personagem. Local de nascimento, personalidade, estruturas e características físicas e mentais, como costuma se vestir, suas ideologias e suas aspirações. A história do personagem será sua primeira avaliação dentro do Jogo dos Tronos RPG, pois assim que criar sua ficha, um dos administradores irá avaliar a história e valerá cem moedas de bronze. Dependendo da qualidade da história, você poderá ganhar o valor total para futuras aquisições dentro de seu cenário.

Nasci, como deve ser, na ilha de Pyke, na Fortaleza de meu pai. Seria o terceiro filho legítimo dele, que já tinha Annia e Gregory, Era claro, para qualquer um que o visse, que ele esperava um novo menino, que pudesse superar Annia, já com 6 anos e mostrando que nascera uma verdadeira mulher de Ferro, com a força nescessária para governar, caso desejasse ou fosse preciso. Ao contrário de meu irmão, que não parecia ter o que era preciso para governar. Ao menos não para governar os Nascidos do Ferro. E ela era uma mulher, mas seu terceiro filho não foi o homem que esperava. Era outra garota, e nada poderia ser feito quanto a isso. Ele não tivera o varão que desejava, mas sim uma linda menina, com cabelos escuros e olhos profundos. Mas acima disso, tivera uma filha de compleição mais delicada do que a irmã, e que não parecia capaz de sobreviver nas ilhas. Mas ele estava enganado. A garota viveu, e bem, mesmo que fosse menor do que a irmã e o irmão, e também mais delicada, viveu e cresceu. Como uma flor delicada e bela. Nada parecida com a irmã, exceto pelos cabelos castanhos, e pelo amor que a mãe sentia, por nós duas. Mas era diferente. Minha irmã era uma Mulher de Ferro, eu parecia mais ter vindo de um dos Reinos do Sul, onde as moças gentis e delicadas eram ensinadas a bordar e a pintar, enquanto os homens guerreavam. Os jogos de meu povo me assustavam, como a Dança dos Machados. Era algo que eu jamais aprenderia. Enquanto minha irmã não, ela já a conhecia e adorava o jogo. Eu não parecia uma Greyjoy. E ela sempre dizia que eu não merecia minha linhagem.
Eu me assustava com qualquer coisa, vendo o mundo que me cercava não era o meu lugar. Sem jardins lindos, e também sem a delicadeza com a qual eu sonhava. Eu queria muito mais beleza e gentileza do que via aqui. As pessoas a minha volta não pareciam realmente interessadas em falar comigo, em ver a linda garota e delicada, sendo que todos os homens das ilhas preferiam as mulheres como minha irmã, ou quase, mas não como eu, queriam mulheres mais fortes. E eu não era assim, nunca fora. Era assustador pensar nisso, onde eu não poderia ser mais do que apenas isso. Estava assustada com o meu futuro, mas agora estava mais calma. Estavamos sendo prometidos, até mesmo meu irmão tinha uma prometida. Era surpreendente, mas eu, justo eu, a mais gentil e mais parecida com os costumes deles, ainda não tinha um noivo. Mas isso foi mudado com uma visita, mas não neste momento. Este nunca foi o meu motivo principal para contar minha história. Sempre quis que soubessem o que eu sentia, mas agora eu tinha de fazer algo mais. Era uma peçana aliança, mas meu prometido parecia feliz com a mulher que encontrara. Era estranho, mas eu gostava de pensar que ele estava aqui. Era bom pensar no fato de ele estar aqui, ao meu lado. Eu não queria mesmo pensar mais vezes no que tinha de fazer pelo meu povo.
A vida que tive, foi boa, tranquila até, mas ainda assim, não podia fazer tudo o que queria. Minha mãe me criara bem, mas eu jamais aceitara ser uma mulher de Ferro, ela não gostava, mas me amava, e eu não mudaria. Estava pronta, mas ainda assim. A vida não era fácil.
Aparência: Olhos caramelo e cabelos castanhos, com um corpo delicado e pequeno, sendo parecida com uma pequena boneca.
Personalidade: É uma perfeita dama, sendo bem diferente das demais amigas e também da irmã.
Meralyn Greyjoy
Meralyn Greyjoy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
FP - Meralyn Greyjoy Left_bar_bleue100/100FP - Meralyn Greyjoy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos