Ficha - Nikolas Corbray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Nikolas Corbray

Mensagem por Nikolas Corbray em Sab Jun 01, 2013 9:32 pm

Nome Completo: (Sor) Nikolas Corbray

Apelido: Nick
Nome da Mãe: Ashara Arryn
Nome do Pai: Nathaniel Corbray
Religião: Os Sete

Casa: Arryn

Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:
Força - 20
Destreza - 20
Inteligência - 15
Mente - 15
Magia - 0
Sorte - 5

Sistema Inicial:
[X]Combate

Vantagens

[ ]líder nato [ ]acrobata [3]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [3]Reflexos afiados
[3]Aventureiro [ ]Preciso [3]Ambidestro [ ]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [3]Desviar

Desvantagens

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[3]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[2]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar
[ ]Deficiência Física [ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [2]Medo de Fogo [8]Psicopata

História do Personagem:
Acordei assustado naquele dia ao receber uma mensagem que acabara de chegar do Ninho da Águia, informando que alguns dos Senhores do Vale subiriam para uma reunião. Quase não há grande movimento nos Portões Sangrentos, já que subir até o Ninho não é tarefa fácil. Entretanto,este é meu trabalho como Cavaleiro do Portão, proteger os portões Sangrentos de qualquer invasor e receber os convidados do Lorde Arryn.Só que ultimamente tudo se resumia a revistar as carroças que passvam levando alimento, ou apenas receber alguns Senhores, só para informa-los que Lorde Auryn Arryn não iria recebe-los naquele dia.

No entanto, após a morte do velho louco, seu filho Ulrich havia ficado com a missão de receber os vassalos e cuidar de todos os assuntos do Vale. É um pobre rapaz esse Ulrich, mais inclinado à cavalaria do que a ficar bajulando velhos Senhores que não se cansam de pedir e exigir coisas de seu suserano. Eu o entendo, tambem não possuo tal capacidade, e agradeço aos Sete por não ser o herdeiro de meu pai, que Marcus, meu irmão mais velho, fique com todas estas babaquices para si, eu já tenho o que mais queria de meu pai, Senhora Desespero, a espada ancestral de minha casa, que recebi após defender meu pai de um ataque de foras da lei que vagavam pelo Vale. Tinha apenas 15anos na ocasião, e foi este feito, somado ao fato de que minha mãe era irmã de Lorde Auryn, que me deu a posição que ocupo hoje.

Mas ao que parece, a felicidade e a sanidade voltarão ao Vale, agora que meu amigo de infancia, Daewron Arryn, o primeiro filho de Auryn e legítimo herdeiro do Vale esta retornando para casa. Este sim é um bom homem, honrado, e que faria de tudo para reerguer a honra do nome de sua
família. Ele partiu para Braavos na adolescencia para viver e aprender com seu tio, o que eu acho, deve ter contribuido para a loucura de seu pai. Provavelmente eu já não o conheça mais, mas como somos primos, e minha mãe adorava visitar o Ninho para rever seu irmão e jogar conversa fora com Lady Eleonora, costumavamos brincar juntos quando criança, até o momento em que comecei a me dedicar mais à arte da espada e parei de visita-los.

A vida de Nikolas:
Nikolas possui dois irmãos, Marcus,30 anos, o mais velho e herdeiro de Lar do Coração, e Aeron, seu irmão mais novo de 24 anos. Com 21 anos lhe foi dado o título de Cavaleiro do Portão, um dos mais importantes títulos do Vale, o qual ele ainda mantém após 6 anos servindo como escudo juramentado dos Arryn. É um mestre com as armas, já que treina desde seus 12 anos, e é a isso que se dedica atualmente, ser um dos melhores guerreiros de Westeros, e por isso procura sempre participar de torneios e batalhas. E foi em um destes torneios que acabou sendo consagrado cavaleiro, ganhando o título de "Sor". Tambem já foi casado com Elianne Grafton,que morreu no parto de seu unico filho, Tristan. Entretanto se casou apenas por ordem de seu pai, pois ainda mantem em seu coração um amor da adolescencia, uma das primas de Daewron e Ulrich, Melina de Braavos.
Nikolas Corbray

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: