Ficha de Albert Einsten

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Albert Einsten

Mensagem por Cold House em Sab Jun 08, 2013 6:26 pm

Ficha do Personagem


Nome Completo: Albert Einstein

Apelido: Einstein

Idade: 52

Nome da Mãe: Desconhecida

Nome do Pai: Desconhecido

Religião:[ ] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'ollor [X] Sem religião

Casa: Livre

Força 2
Destreza 2
Inteligência 10
Mente 10
Magia 10
Sorte 1

Sistema Inicial:

[X] Intriga[ ] Combate


Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [5]Arte da medicina [5]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ ]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [ ]Preciso [5]Ambidestro [ ]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens



[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[6]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[9]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[ ]Psicopata


História do Personagem:

Albert nunca conheceu seus pais, infelizmente, foi abandonado na frente de uma aldeia livre de camponeses, ele foi cuidado por um cientista que todos consideravam louco, ele vivia em uma torre não muito alta, que parecia um moinho abandonado, ele se chamava Einstein, por muito tempo eles viveram felizes e seu pai sempre o ensinou a ser um menino inteligente, e a frente do seu tempo, ele dizia para Albert que as pessoas eram tolas, e que não podiam os compreender, infelizmente, depois que Albert concluiu 15 anos, seu pai foi morto, jogado na fogueira pelos moradores da aldeia por estar julgando Deus, dizendo que talvez aquele Deus não pudesse existir.

Albert viveu na torre sozinho, fazendo experimentos com os instrumentos de seu pai durante toda sua vida, comendo oque ele ganhava na aldeia como esmolas, ele sempre quis fazer experiencias variadas além do que o que ele mais queria, era fazer uma coisa que muitos de sua aldeia achavam que era obra dos demônios, a magia.

Ele viveu até os 51 anos sozinho, sem nenhum amigo, infelizmente, ele não confiava nas pessoas, ele tinha medo delas e seu objetivo, é conseguir compreender o mundo inteiro, além de conseguir fazer uma descoberta e ser lembrado para sempre, ele é um tanto louco por cheirar algumas substâncias estranhas de seu pai, além de ter ficado sozinho por sua vida toda.
avatar
Cold House

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Albert Einsten

Mensagem por Luluzis Elias em Seg Jun 10, 2013 5:28 pm

Horrivel! Disse que não tolero erros de gramática! Também não tolero este tipo de vocabulário, portanto, melhore-o. Já!

História extremamente vaga, não aceitarei um simples relato, quero o dossier completo do velho! Mostre-nos a infância e adolescência, além dos tracos físicos, psicologicos e laços que mantem com a sociedade.
Também quero uma descrição mais complexa da casa onde cresceu. Algo que "Parece um moinho abandonado" pode ser interpretado de várias formas, inclusive, como contendo um grande buraco por onde pode ser invadido e você morto! Disse que te protegeria se quisesse fugir dos padrões e o farei, mas antes precisa ao menos me fornecer ferramentas pra isso. Faca de novo!
avatar
Luluzis Elias

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Albert Einsten

Mensagem por Administrador em Ter Jul 02, 2013 3:03 pm

As informações foram passadas para o jogador em mensagem privada.
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Albert Einsten

Mensagem por Edwyn Tully em Seg Jan 06, 2014 6:18 pm

Desconsidere a má correção não bem explicativa de recusa de sua postagem acima, leve em consideração estes erros que serão descritos e explicados abaixo e assim que tiver sua ficha atualizada ela será reavaliada e então aceita.


História> ela tem até informação e incoerência de informação, mas não está bem descrita porque muitas vezes a usamos como base para compreensão do personagem e o mestre do jogo também precisa de um conhecimento mínimo de como o seu personagem é ou quem é, para então poder elaborar um jogo mais voltado e específico para o personagem.
Alguns erros gramaticais foram notados e peço que faça a correção deles principalmente de coesão e coerência como:
"Albert nunca conheceu seus pais, infelizmente, foi abandonado na frente de uma aldeia livre de camponeses, ele foi cuidado por um cientista que todos consideravam louco, ele vivia em uma torre não muito alta, que parecia um moinho abandonado, ele se chamava Einstein, por muito tempo eles viveram felizes e seu pai sempre o ensinou a ser um menino inteligente, e a frente do seu tempo, ele dizia para Albert que as pessoas eram tolas, e que não podiam os compreender, infelizmente, depois que Albert concluiu 15 anos, seu pai foi morto, jogado na fogueira pelos moradores da aldeia por estar julgando Deus, dizendo que talvez aquele Deus não pudesse existir." - Primeiro você diz que nunca conheceu seu pai, mas depois complementa afirmando que foi criado pelo seu PAI até os 15 anos? É sem fundamento. (mesmo sendo o pai adotivo é bom dar uma especificada que é o homem adotivo e nao o verdadeiro)
- É pai adotivo no caso, então especifique melhor porque existem casos que mesmo sendo adotivos, não os chamam de pai e se não houver uma pequena explicação do apelido "pai" para o homem que o adotou, pode causar uma pequena confusão?
- Porque nunca conheceu? Só porque foi abandonado? Qual motivo?
- E como ele percebeu que tinha um grau intelectual superior aos outros? Psicologicamente falando posso dizer que se existe um atributo deste, deve ser explicado. Se, pensarmos que ele seja um personagem intelectual, no mínimo é o personagem de muita sabedoria mesmo que este não tenha viajado o mundo inteiro, mas com simples utilização de instrumentos e conhecimento mágico lhe daria um pouco de sabedoria sobre a vida e o mundo. Inteligentes já sabem das coisas, eles apenas querem comprovar se o que pensam é verdade. Vide Sheldon Cooper que sabe das coisas, mas para comprová-las ou adquirir um conhecimento maior sobre o assunto desenvolve uma teoria para tal. O proprio albert Einstein é usurário desta tecnica. Ele não simplesmente achou todas as pessoas tolas, há relatos que ele tenha tido sindromes, mas que nem mesmo esta síndrome tenha afetado seu lado cognitivo. (vide autista de 14 anos que é formado na universidade e é mega superdotado).

O que precisa ser feito é que você destrinche sua história e quebre estas contradições que nela mesmo está escrita porque nem o aspecto gramatical é tão levado em conta quanto a coerência e coesão.

Assim que esta mudança tiver feito pode me avisar ou repostar sua ficha corrigida aqui que será reavaliada.
avatar
Edwyn Tully
Homem Livre
Homem Livre

Mensagens : 146
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Albert Einsten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum