Edwyn Tully

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edwyn Tully

Mensagem por Edwyn Tully em Qui Jul 11, 2013 1:24 pm

Nome Completo: Edwyn Tully
Apelido: O Dourado
Idade: 24 anos
Nome da Mãe:  Delphine Bosmer
Nome do Pai:  Alduin Tully
Religião: Os Sete.
Casa: Tully

Força: 20
Destreza: 20
Inteligência: 15
Mente: 10
Magia: 0
Sorte: 10

Sistema Inicial:
[X] Intriga[ ] Combate

Vantagens
[2 ]líder nato [ ]acrobata [2 ]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ 3 ]Reflexos afiados [2 ]Aventureiro [ 2 ]Preciso [  ]Ambidestro [ ]Assassino [ ]Pugilista [2 ]Destreza [ 2]Desviar

Desvantagens
[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota [  ]Alérgico[ ]Reflexos atrofiados [] Impulssivo [ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física [ ]Covardia [ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo [ ]Psicopata [5] Pesadelos [4 ] Claustrofobia [6] Insônia


História do Personagem:

Não achem que os Tully são uma família extremamente feliz e pacífica. O que irei relatar nada mais é que a pura e simples covardia que minha família passou. O que os homens não fazem para ter um pedaço de terra? Assassinam, estupram e viola tudo aquilo que se diz ser honroso. Assim foi a minha juventude. Envelheci mentalmente – amadureci – enquanto tentava manter resquícios de vida em minha mãe já que meu pai não estava mais vivo e agora, cabia a mim, manter minha família salva dos Tully. Não lembro a idade exata dos meus irmãos, eram muito novos ainda e talvez por isto, não lembram tão bem quanto eu.
A noite parecia mais sombria que o normal. Os ventos não uivavam e as estrelas não davam o ar de sua graça nos céus. Como estava acontecendo ha duas semanas, saltei da janela do meu quarto, escalei os muros e segui para uma área aberta deitando e curtindo a noite densa e sombria. Pesadelos me assombravam a um pequeno período. Sempre eram os mesmos e talvez por isto me tornei o “esquisito”, o calado e antissocial. Que culpa tinha se revelei o sonho e quase ninguém acreditava no que dizia? Já que não podia confiar meu segredo em ninguém além de Murtagh (ele sim acreditou), resolvi me isolar e não dormir. Justamente na noite densa e sombria em que estava isolado de tudo e de todos; uma chama acendeu-se perto da moradia de onde estava minha família e como no sonho corri para salvá-los temendo o pior...

Em pensar que o meu próprio sangue conseguiu trair meus pais, a mim e aos meus irmãos... Se torna quase que imperdoável.

Meu pai não sobreviveu e muito menos algum de seus homens leais, outros fugiram conosco e nos ajudaram a refugiar, a sobreviver e claro a nos proteger. Lembro que pouco antes de minha mãe adoecer, ela enviou cartas e fez alguns encontros que diziam ser “nossos aliados de longas datas”, graças a eles estávamos vivos e muito bem escondidos para um dia tomar nossas terras novamente e então ser posto como o Lord Tully. Por anos cuidei dos meus irmãos e de minha mãe até porque um deles não a obedecia e já que nosso pai estava morto, só cabia a mim, impor limites que nem mesmo eu gostava de fazer. Antes de Lady Tully partir para um novo horizonte, me mostrou todos os seus aliados e me fez prometer tomar Correrio de volta.

Agora cá estou extremamente vivo e pronto para ter o que é meu por direito: o Trono de Correrio.


Última edição por Edwyn Tully em Qua Jul 17, 2013 11:00 am, editado 1 vez(es)
avatar
Edwyn Tully
Homem Livre
Homem Livre

Mensagens : 146
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edwyn Tully

Mensagem por Eagon Stark em Sex Jul 12, 2013 10:45 am

Não sei, mais acho que o forum ta começando a se agitar mesmo rendeer

Intrigas e guerras e gente morrendo. Adoro essas coisas.

Mas nada sua linda, a historia ta sem sal queen

amo por detalhes nisso ai menina, aumenta, melhora, quero saber dos detalhes, de como tudo realmente aconteceu. Anda anda anda U.u

Ps.: Eagon - Eu faço aliança se quiser .saf

Nato - Recomponha-se U.u *panelada*

_________________
avatar
Eagon Stark
Lorde
Lorde

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 2
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edwyn Tully

Mensagem por Edwyn Tully em Sex Jul 12, 2013 11:06 am

C A P I T U L O I
c a r t a s     d e     i n s ô n i a s     -     e d w y n     t u l ly

Ed...
Sempre fui um fracasso para me abrir totalmente, mas prometo que tentarei ao máximo escrever tudo que consigo lembrar-me daquela noite... Ao menos é o que me foi recomendado por Elizabeth, criada fiel da minha família e que vive conosco: escrever um diário ou algo do tipo. Espero que meus irmãos, aliados e amigos, possam ler isto somente quando morrer.

Em alguma noite densa, sombria e fria quando beirava o inicio de uma juventude...



O clarão chamou atenção dos meus olhos que estavam fixos na escuridão do céu. O castelo estava em chamas e em segundos, estremeci. Entreabri meus lábios e por mais que quisesse gritar PAI! MÃE! Em meus lábios, nenhum som ecoava. Todos estavam em seus quartos e somente o garoto teimoso e delinquente é que estava fora do castelo, fora do protegido, longe da família. Antes de ver minha vida passar fronte aos meus olhos, saltei desequilibrado e mesmo assim corri o máximo que pude para o castelo. A torre da roda estava incrivelmente em chamas e o grande salão, pelas janelas, já podia notar que havia sido tomado pela fumaça e pelas cinzas das chamas que queimavam sem piedade lá dentro. E na pequena carreira que pude dar por causa dos meus passos ainda serem jovens, o som de gritos e a cor vermelha se espalhava ao redor.

Moradores estavam sendo massacrados, criados, crianças e qualquer um que fosse aliado da minha família, estava recebendo o mesmo destino: morte. Desespero, ódio, medo, desejo por sangue... Minha mente tornou-se contraditória, porém estabilizou-se novamente uma enorme fumaça sair do meu quarto. Família. Uma força surgiu em meu peito. Minha família seria massacrada ali dentro enquanto estivesse aqui fora e isto seria algo imperdoável para um Tully.

Acelerei o mais rápido que minhas pernas permitiram correr e alcancei Correrio. Nossos homens estavam matando uns aos outros... Estávamos sendo traídos. Avancei até o grande salão e encontrei meu pai lutando contra meu tio. Paradoxo. O estandarte da casa defendia o lema “honra, família e dever”. Por que alguém da própria família estava desonrando e executando-nos? Minhas pernas travaram, não consegui me mover até ouvir o grito do Lord Tully falando que tinha alguém atrás de mim.

Girei meu corpo desviando do ataque, golpeei seu abdômen com meu joelho e em um golpe de sorte, chutei a mão em que segurava a espada tomando-a para mim e então conseguindo me defender. Por fim fiz atravessar aquela lâmina prateada no corpo do inimigo e novamente virei-me para meu pai.

A luta parecia equilibrada e mesmo ele estando cercado, mostrava ser exímio guerreiro. Avancei alguns passos para ajudá-lo, mas seu comando fora outro: pegue seus irmãos, meus leais amigos, sua mãe e fuja para o mais longe que puder. Ele era um Lord feliz e bondoso comigo e meus irmãos. Porém, por minhas ultimas duas semanas de isolamento, ele perdera o sorriso que sempre esboçava para sua família e agora, cercado de traidores, entreabrira seus lábios em um enorme sorriso.

Não concordei em seguir até minha família. Não concordei em lagar meu pai ali naquele cerco... Não concordaria deixar minha mãe e meus irmãos abandonados. Não pensei muito quando observei o sorriso de um Lord, melhor, de um pai. Segui para os quartos tendo de enfrentar alguns traidores, peguei o mais novo no colo e desesperadamente passei no quarto dos gêmeos sem encontrá-los.

Meu coração acelerou como se quisesse sair pela minha boca e escapar do meu corpo. Rapidamente corri para o quarto dos meus pais e os encontrei ali, com minha mãe enfiando adagas em um homem caído e já morto. Segurei em suas mãos tentando acalmá-la. – Ele já está morto mãe. – Troquei as adagas ensanguentadas pelo meu irmão. – Papai falou para buscá-los e sairmos daqui. – Sua expressão foi de surpresa. Seu olhar de donzela indefesa e tão logo mãe assustada e protetora sumiu. Era como se ela não me reconhece mais. Logo eu... O Ed que ficara calado por duas semanas, conseguiu dizer uma frase completa. – MÃE! – Desesperei em um grito ao vê-la em choque por ter reparado que estávamos cercados de fogo e de traidores. Por fim, ergueu-se e seguiu comigo quartos à fora. Cada um dos meus irmãos e irmãs montaram em um cavalo junto a um dos homens que ainda eram fieis a nós. Apenas minha mãe ficara com o mais novo e antes que pudessem seguir para fora das vistas de Correrio corri para buscar o meu pai.

Naquela noite fria, densa e sombria, tudo mudou...

- Salvem-se. – Sussurrou o velho sem ter força de conseguir ecoar o timbre de sua voz. O grito foi iminente. Não resisti ao ver seus olhos brilharem e um sorriso tão puro e viril quanto do meu pai. O seu ultimo sorriso foi a confirmação do seu pacto de morte. E por causa do meu grito, consegui chamar atenção dos Tully traidores que agora avançavam em minha direção. Nada mais pude fazer a não ser deixar uma cicatriz em um deles e correr. Não por covardia, mas porque precisava viver. Precisava obedecer ao “salvem-se”, seu ultimo pedido antes de dar o ultimo suspiro de vida. Meus irmãos e minha mãe já galopavam mais ao longe e os homens que com eles estavam, não os deixaram voltar para me buscar.

A partir desta noite, prometi diante de Correrio que me vingaria por aquela traição. Sinto que estou esquecendo muitos fatos, mas não consigo me lembrar de mais nada. Será a minha mente tentando me proteger de uma terrível lembrança? Ou minhas ultimas setenta e duas horas sem dormir está afetando minha sanidade?


Spoiler:
SIm, está sendo criada. Realmente foi fraca, mas meio que foi um fraco proposital e continuará sendo até porque ele não recorda de tudo tão claramente, como detalhes explícitos da morte do pai, de como ele morreu e alguns outros detalhes mais descritivos...
E sim não revisei e nem vou revisar xD se quiser podem revisar e eu edito -qqq....
não paro de olhar pro avatar mais lindo do mundo que é o do meu ed...
avatar
Edwyn Tully
Homem Livre
Homem Livre

Mensagens : 146
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edwyn Tully

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum