A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gregory Greyjoy

4 participantes

Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Gregory Greyjoy

Mensagem por Gregory Greyjoy Sáb Jul 13, 2013 11:28 pm

Ficha do Personagem

Nome Completo: Gregory Greyjoy
Apelido: Greg
Idade:20
Nome da Mãe: Sigrid Harlaw
Nome do Pai: Harlon greyjoy
Religião:[X ] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'ollor [ ] Sem religião
Casa: Pyke
 
 Pontos a Serem Distribuídos
       Força : 37
       Destreza: 10
       Inteligência: 10
       Mente:8
       Magia:0
       Sorte: 10

Sistema Inicial:
[ ] Intriga[X ] Combate
   
Vantagens

[ ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [4]Reflexos afiados [ ]Aventureiro [2]Preciso [ ]Ambidestro [ ]Assassino [ ]Pugilista [ 2]Destreza [3 ]Desviar [4] resistência a álcool

   Desvantagens

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue [ ]Desmiolado    [ ]Asmático [ ]Gota [ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados [ ]Desatento[3 ]Cicatriz [ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física [ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo [ ]Psicopata [4] Beberrão [6] Pervertido [2]encrenqueiro


História do Personagem: Creio que todos os filhos nascidos na casa de meu pai passaram pelos mesmos testes do que eu. Sou um Greyjoy com muito orgulho de meu estandarte. Todos tem de fato uma história muito parecida, o primeiro filho homem segue a linha de sucessão ao trono, mas para realmente receber este “presente” deve ser digno de receber o símbolo da família, antes que alguma coisa o mate por “acidente”. Bem diferente de algumas casas, a sucessão pode ser passada para uma mulher.... por favor não leve a mau minhas palavras.... mas as vezes ter uma mulher sobre você , no comando é por deveras interessante (risadas).

Meu nome é Gregory , filho de Harlon greyjoy e Sigrid Harlaw... é, qualquer um que conheça um pouco sobre as ilhas de ferro conhece ambos, ou minha irmã... bem minha doce irmãzinha é a mais velha dos três irmãos, mas eu sou o primeiro homem nascido de meu pai e de minha mãe (herdeiro por direito ... não vamos contar os bastardos).por direito de nascença deveria eu me tornar o herdeiro de minha casa.... mas não é assim que as coisas funcionam nas ilhas de ferro! Para ter o direito de ter aquelas terras como sua você tem que merecer está no comando.... e bem não sou nem um pouco louco em me meter na frente e Annia e acabar perdendo minhas bolas com isso, gosto muito delas onde estão no momento!

Todo homem que nasce na ilha de ferro deve passar por provações e honrar sua família, e então ser batizado nas águas da ilha de ferro para que então todos possam olha-lo como um igual, para isso desde sempre todo menino aprende sobre sua terra e então aprende a como viver num navio. Mesmo sendo um dos filhos do Rei, isso não me colocava em nenhuma posição melhor que o filho da tripulação, quando ainda novo, antes mesmo de completar os nove anos, aprendia a fazer minha rede de pesca, como pescar com anzol e até mesmo com uma pequena lança, ganhava alguma habilidade com uma pequena faca para limpar um peixe. De acordo com a força que ganhava com os trabalhos, meu posto subia e a responsabilidade cada vez maior. Até que cheguei aos doze anos, aprendi a manejar pela primeira vez uma espada e assim meu primeiro comando, uma viajem de reconhecimento pela costa onde ocorreria meu batismo como homem, na viagem além das costas de Pyke em direção ao mar, quando avistamos um navio pirata, sem pensar, impulsionado pela minha jovialidade, ordenei aos homens sedentos por uma briga a irem de encontro com o destino e defendermos os limites marítimos da ilha de ferro,  bem ganhamos aquela luta, mas algumas baixas foram inevitáveis, cabeças decepadas (a maioria pirata), uns dois pernetas, um maneta, um cego e eu.. carrego ate hoje a imprudência daquele comando, uma cicatriz que vai  do ombro até o umbigo. Voltamos vitoriosos para casa, e eu fiquei acamado por um longo tempo até poder voltar ao mar, desde então, minha vida foi viajar pelos mares de porto em porto, está em meu sangue, em meu nome.

Minha vida não é mais fácil do que a de ninguém, tão pouco mais difícil... faço cada momento valer apena, não tenho grandes ambições, vejo as dificuldades de Annia passa para provar ser merecedora do trono ( isso a deixa cada vez mais fatalmente bela), mas me mantenho em silencio, afinal meu pai gostaria que este fardo fosse passado para mim, um fardo no qual não desejo, mas o orgulho de minha pobre e indefesa (risos) irmã, a impede de simplesmente confiar em mim.
Gregory Greyjoy
Gregory Greyjoy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Gregory Greyjoy Left_bar_bleue100/100Gregory Greyjoy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Re: Gregory Greyjoy

Mensagem por Edwyn Tully Dom Jul 14, 2013 8:19 am

Depois de tres mil séculos né?
Edwyn Tully
Edwyn Tully
Homem Livre
Homem Livre

Mensagens : 146
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Gregory Greyjoy Left_bar_bleue100/100Gregory Greyjoy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Re: Gregory Greyjoy

Mensagem por Annia Greyjoy Dom Jul 14, 2013 9:31 am

Irmãozinho Smile 

Que bom que está aqui, apesar do atraso. -q Brinks.

Annia: Sua pobre e indefesa irmã vai chutar suas bolas até você ficar sem elas, se entrar no caminho dela ^^. Agora vamos, você está atrasado, Gregory. farao
Annia Greyjoy
Annia Greyjoy
Lorde
Lorde

Mensagens : 276
Data de inscrição : 26/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 2
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Gregory Greyjoy Left_bar_bleue82/100Gregory Greyjoy Empty_bar_bleue  (82/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Re: Gregory Greyjoy

Mensagem por Gregory Greyjoy Dom Jul 14, 2013 12:21 pm

sabe como são as coisas, cada vez que me aproximava para me apresentar, algo vinha e tirava a minha atenção me deixando ocupado....U_U mas agora cheguei!

Greg:- .... *olha para as próprias calças*
- você me ama só pode Anny, a cada quadro frases, 1 delas é uma ameaça contra minha masculinidade..... *respira fundo*
Gregory Greyjoy
Gregory Greyjoy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Gregory Greyjoy Left_bar_bleue100/100Gregory Greyjoy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Re: Gregory Greyjoy

Mensagem por Edwyn Tully Seg Jul 15, 2013 6:59 pm

Gregory Greyjoy escreveu:sabe como são as coisas, cada vez que me aproximava para me apresentar, algo vinha e tirava a minha atenção me deixando ocupado....U_U mas agora cheguei!

Greg:- .... *olha para as próprias calças*
- você me ama só pode Anny, a cada quadro frases, 1 delas é uma ameaça contra minha masculinidade..... *respira fundo*


Grita ayesha : já até sei o que lhe tira atenção...

'-' poxa, tivesse demorado mais pra vir jogar com a gente, nem tinha dado =/ o mundo tinha acabado antes... (oi?) Já até criei barba (vide edwyn) (oi?)
Edwyn Tully
Edwyn Tully
Homem Livre
Homem Livre

Mensagens : 146
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Gregory Greyjoy Left_bar_bleue100/100Gregory Greyjoy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Re: Gregory Greyjoy

Mensagem por Daewron Arryn Seg Jul 15, 2013 8:06 pm

Finalmente o ultimo Greyjoy! Uma bastarda, uma oferecida, a doida e agora um pervertido. Adoro essa família!
Daewron Arryn
Daewron Arryn
Lorde
Lorde

Mensagens : 219
Data de inscrição : 26/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Gregory Greyjoy Left_bar_bleue100/100Gregory Greyjoy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Greyjoy Empty Re: Gregory Greyjoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos