Ficha de Jayden Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Jayden Lannister

Mensagem por Jayden Lannister em Qui Ago 29, 2013 11:36 pm

Nome Completo: Jayden Lannister

Apelido: Jayden, o Senhor das Armas

Idade: 21 anos

Nome da Mãe: Cassidy Lannister

Nome do Pai: Cedric Lannister

Religião: [ ] Deuses Antigos [ ]  Os Sete [ ]  R'ollor [X] Sem religião

Casa: Lannister

Força: 15
Destreza: 25
Inteligência: 10
Mente: 10
Magia: 5
Sorte: 10




Sistema Inicial:

[ ] Intriga [X] Combate

Vantagens

[3]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ ]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [3]Preciso [ ]Ambidestro [2]Assassino
[ ]Pugilista [4]Destreza [3]Desviar

Desvantagens

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[3]Alérgico[1]Reflexos afiados
[1]Desatento[4]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[1]Deficiência Mental [2]Medo de Fogo
[3]Psicopata



História do Personagem:

Jayden Lannister, filho do Lorde Cedric Lannister e da Senhora Cassidy Tully de Correrio.  Cresceu e viveu em Rochedo Casterly, território da imponente Casa Lannister, a mais rica de Westeros. Desde muito cedo, Jayden mostrava-se cativado por armas e tudo que delas derivavam, pondo-se a fitar suas composições diretamente das escaldantes forjas de Casterly, o que culminou mais tarde em inúmeras tentativas falhas de reproduzi-las em grau de perfeição equivalente às do ferreiro de seu pai, Bertrand. Embora tenha levado anos, com persistência inabalável forjou sua primeira lâmina, esta que tinha 1,30m de comprimento, uma espada larga alcunhada Destino.
Ainda não satisfeito, concluiu que não bastava apenas ter sua própria espada, deveria aprender a brandi-la. Mas o que um garoto de nove anos com uma espada de quase seu tamanho poderia querer num jogo de espadas? Para Jayden a resposta era clara: Ansiava contemplá-la em toda sua majestosa dança de morte; vê-la banhar-se no carmesim ardente que esvaíra de seus oponentes; usá-la, usá-la e despi-la de sua pureza, tal como se desejaria fazer com uma donzela. Para Jayden, armas são tão belas quanto às mulheres, compreendeu isto desde cedo, o que resultou em torná-lo um excelente espadachim e ferreiro de suas próprias.  
Mesmo que saiba a arte da forja, o rapaz Lannister nunca se interessou pela profissão, forjando somente para si mesmo. Também possuindo o costume de, ao deparar-se com uma arma de seu interesse, replicá-la de maneira idêntica – ou ao menos tentá-lo. E é nessas horas de falha e frustração que tende a tornar-se um homem colérico, sendo rude com seus serventes e vez ou outra violando sua irmã mais nova, Alanis, de 14 anos, considerada um mero brinquedo por parte dele – ameaçou matá-la se contasse algo a alguém e, nos quase três anos em que isto sucede, ninguém além de uma de suas aias chegou a descobri-lo, e mesmo esta já não permanece viva. Na maior parte do tempo, Jayden vê aqueles à sua volta como iguais, tratando-os com indiferença senão como suas ferramentas. Embora represente bem seu sangue leonino em comportamento, comumente rejeita requintes luxuosos e banquetes suntuosos que a vida de um bem-nascido proporciona, vestindo-se com um simples gibão de linho ou degustando um naco de pão duro acompanhado de vinho barato. Por outro lado, não poupa recursos quando se trata de trajar uma magnífica armadura dourada adornada com cabeças leoninas, insígnia de guerra dos guerreiros de sua Casa, que por sinal lhe dá um ótimo aspecto, assentando-se perfeitamente a seu corpo torneado e desgrenhados cabelos louros.
Jayden cresceu ouvindo de Bertrand, o Ferreiro, o quão leve e maleável é o aço valíriano, liga mágica usada na criação das melhores lâminas existentes, e pelo fato de pertencer a uma civilização antiga que decaiu e tragou seus segredos consigo, faz-se demasiadamente rara, impossibilitando sua aquisição – senão por herança. Porém, ouviram-se também as verídicas histórias de Rugido de Leão, antiga espada de aço valíriano que há muito se perdeu numa de suas ilhas, contos estes que afloraram sua ambição, fazendo-o ter o sonho de encontrá-la e reforjá-la para criar a mais sublime lâmina já feita.
Motivado, o jovem leão decide organizar um expedição rumo às ruínas valírianas, selecionando para isso bravos e leais homens, que estejam dispostos a arriscarem suas vidas em prol deste objetivo. E o que fariam arriscá-las senão o ouro Lannister?

Lembrem-se: Um Lannister sempre paga as suas dívidas...
avatar
Jayden Lannister

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Jayden Lannister

Mensagem por Administrador em Qua Jan 01, 2014 7:02 pm

Boa Noite, caro personagem. Para começar, você precisa alterar seu avatar para um ator que não seja da série. Isto está nas regras do fórum. Enquanto isso, sua ficha será enviada para a lista de recusados. Ao alterar, favor entrar em contato com o Administrador.
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum