Habilidade Mágica

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Habilidade Mágica

Mensagem por Administrador em Sex Maio 03, 2013 3:29 pm

Warg

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Influência sobre Animais

A Influência de animais é o primeiro estágio do processo de ‘mutação’. Mutação porque o personagem desenvolve suas habilidades, conseguindo em um futuro abrir o terceiro olho e assim conseguir a habilidade “Warg”. Neste estágio, o personagem controlador consegue adquirir uma espécie de relação intima com um animal especifico. Este animal deverá ser único, escolhido e especificado pelo jogador no ato de ‘compra’ da habilidade. É necessária uma explicação sobre as sensações do personagem e o animal, revelando a intimidade dos dois. Esta habilidade garante que o animal seja controlado pelo ‘dono’. Este animal terá 30 pontos de vida. Para utilizar o ataque do animal em missões que necessitem de combate ou combate de jogador contra jogador, é necessário seguir uma fórmula. Caso o personagem faça com que o animal ataque, será considerado apenas o resultado da fórmula como ataque.

Requisitos: Magia 20

Fórmula
Spoiler:


Resultado do Dado + Magia/ 2
A Habilidade só será efetivada se o resultado do dado (Par ou impar) for da mesma característica do atributo Magia. Por exemplo, se o personagem possui dez pontos de magia, o resultado do dado deverá ser par para que seja efetivado.

Números Pares
8 + Magia [21] / 2 = 29/2 = [Falha]
4 + Magia [30] / 2 = 34/2 = 17 de ataque extra. [Êxito]

Números Impares
4 + Magia [33] / 2 = 37/2 = [Falha]
3 + Magia [61] / 2 = 64/2 = 32 de ataque extra. [Êxito]
10 + 20 = 30 / 2 = 15 de Ataque
2 + 20 = 22/2 = 11 de Ataque


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Troca-Pele [Sensível]

Nesta etapa de evolução, seu personagem atinge um nível bem superior ao simples comando do animal. Adquirindo esta habilidade, o personagem começa o lento processo de abertura do terceiro olho e passa a atingir a pele dos animais de forma superficial. Ou seja, o controlador não conseguirá manter-se dentro do corpo do animal por muito tempo.

Requisitos: Habilidade Anterior, 40 Magia

Fórmula
Spoiler:



Resultado do Dado + Magia + Nível / 2
A Habilidade só será efetivada se o resultado do dado (Par ou impar) for da mesma característica do atributo magia e o nível. Por exemplo, se o personagem possui dez pontos de magia, o resultado do dado e o nível deverão ser pares para que seja efetivado. Após utilizar esta habilidade e a mesma for efetivada, será considerado que o personagem trocou a pele pela do animal e utilizará o ataque da formula enquanto se manter nela. No entanto, a cada rodada o jogador deve lançar o dado comum e o resultado deve ser da mesma característica que a do primeiro rolamento de dados (Par ou ímpar). Se conseguir, o personagem continua no corpo no animal e se não, o personagem volta ao corpo humano e será incapacitado de usar qualquer habilidade ao decorrer daquela batalha.

Exemplos:

10 [Dados] + 50 [Magia] + 10 [Nível] = 70 /2 = 35 de ataque [Êxito]

8 [Dados] + 51 [Magia] + 10 [Nível] = 69/ 2 = 2 [Falha]



Última edição por Admin em Qui Maio 16, 2013 1:11 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Habilidade Mágica

Mensagem por Administrador em Qua Maio 08, 2013 6:46 pm



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Dom de Sangue

Dom de Sangue é uma habilidade passiva, ou seja, não há nenhuma interferência ou modificador no personagem em si. Possuir Dom de sangue apenas lhe dará a opção de seguir adiante em sua busca por seus dragões! É dado como requisito na posse da montaria dragão.

Requisitos: 50 Magia + História Relacionada




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Posse de Ovos

A Posse de ovos é considerada a primeira habilidade passiva que dá direito ao personagem o direito de considerar-se possuidor de um ovo de dragão. Entretanto, a habilidade dá-se como requisito básico e indispensável à missão especial. Explicando melhor, após a aprendizagem da habilidade ‘Posse de Ovos’, o personagem receberá uma missão que se desenvolverá no que diz respeito ao encontro com o ovo do dragão.

Requisitos: 90 Magia + Habilidade Anterior


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