Ficha - Symond Hill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Symond Hill

Mensagem por Symond Hill em Sab Ago 31, 2013 11:46 am



Nome Completo: Symond Hill
Apelido Punho de Ferro
Idade: 28 anos
Nome da Mãe: Amabel
Nome do Pai: Harlan Crakehall
Religião: [ ] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'hllor [X] Sem religião
Casa: Crakehall

Pontos a Serem Distribuídos
Adultos [20 à 50 anos] - 75 Pontos
Força: 65
Destreza: 0
Inteligência: 5
Mente: 0
Magia: 0
Sorte: 5

Sistema Inicial
[ ] Intriga [X] Combate

Vantagens
[ ] Líder nato [ ] Acrobata [ ] Honrado [ ] Arte da medicina [ ] Mestre dos venenos [10] Bruto [ ] Reflexos afiados [ ] Aventureiro [ ] Preciso [ ] Ambidestro [ ] Assassino [5] Pugilista [ ] Destreza [ ] Desviar

Desvantagens
[ ] Mau líder nato [ ] Medo de Sangue [ ] Desmiolado [ ] Asmático [ ] Gota [ ] Alérgico [ ] Desatento [5] Cicatriz [ ] Colapso Pulmonar [ ] Deficiência Física [ ] Covardia [ ] Deficiência Mental [ ] Medo de Fogo [10] Psicopata

História do Personagem


Nascido do adultério entre o Lorde Harlan Crakehall de Crakehall e uma camponesa de um vilarejo próximo chamada Anabel, Symond Hill passou por uma infância problemática. Sua mãe sempre o considerou um fardo, e a única causa que a impedia de abandoná-lo era porque acreditava que conseguiria tirar algum proveito do filho ilegítimo de Lorde Harlan. Por esse motivo, Symond cresceu cheio de ódio e amargura, desprovido de qualquer amor de e pela sua mãe, assim como de seu pai, que esqueceu-o ali naquele pobre vilarejo, junto com um pequeno pingente que deixara com a sua mãe no dia em que o fizera, uma joia de metal na forma de uma cabeça de javali, o símbolo da casa Crakehall.
Symond sempre fora monstruosamente grande para a sua idade, com ombros largos e um físico mais forte que o normal, e possuía um sadismo desumano, sentindo pouco ou nenhum sentimento pela pessoa alheia há não ser o ódio. Matara diversos animais na infância, como cachorros, gatos e porcos, apenas por diversão, sentindo uma satisfação assustadora ao torturá-los. Sua mãe o repreendia por isso, mas nunca fazia nada a respeito; imaginava que aquilo fosse uma fase passageira da criança. Aos dez anos de idade, Symond matou sua primeira vítima humana, um garoto miserável qualquer que o atacou após ter descoberto o que fizera com o seu cão de estimação. Symond o apunhalou com uma faca na barriga, esfaqueando-o diversas vezes enquanto o líquido quente e vermelho do rapaz escorria pelas suas mãos e encharcava suas roupas. Rapidamente, tomara paixão pelo sangue humano.
Os próximos anos foram ainda mais conturbados, especialmente quando fora apanhado aos dezesseis anos estuprando uma garota de seu vilarejo. Foi só então que sua mãe percebeu a monstruosidade de Symond e, assustada, tentou chamar por ajuda, porém o garoto não a deixou e fez com ela o mesmo que havia feito com o outro rapaz, e, em seguida, o mesmo que havia feito com a garota. Quando terminou, estava coberto de sangue, ódio e crimes, e, percebendo que não podia ficar mais ali, fugiu para Crakehall.
Não fora uma viagem demorada. Levou consigo apenas alguns alimentos, uma faca e o pingente. O suplimento acabou rápido e logo precisou caçar a sua própria comida, o que se não provou muito difícil para ele, que a essa idade era maior e mais forte do que muitos homens feitos. Quando chegou a Crakehall, a princípio, os guardas não o deixaram ir até o Lorde Harlan, desacreditando na história em que contava, porém o senhor de Crakehall tomou nota do rapaz e lhe permitiu a entrada. Após o que disse, a reação de Lorde Harlan foi a mesma da dos guardas. Porém, ao se levantar, Symond jogou ele o pingente de Crakehall.
Lorde Harlan cuspiu no pingente.
Agora, aos vinte e oito anos, Symond se tornara o líder de um bando de foras da lei. Seu tamanho colossal e força bruta lhe renderam o apelido de "Punho de Ferro", e nenhum homem ousa desafiá-lo com seus dois metros e meio de altura. Junto de seus homens, Symond é temido por todos no reino, saqueando, pilhando, matando, estuprando e torturando qualquer vila e pessoas que encontrarem habitando nelas, e elimina qualquer homem que ouse chamá-lo pelo seu nome de bastardo. Com sua enorme e pesada placa de aço, Punho de Ferro tem preferência pelo martelo de duas mãos, porém empunha a arma com apenas uma mão. E também sonha em algum dia matar o seu pai, Lorde Harlan Crakehall.
avatar
Symond Hill

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Symond Hill

Mensagem por Administrador em Qua Jan 01, 2014 7:08 pm

Personagem selecionado! Parabéns!
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum