Ficha Ragnar Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Ragnar Stark

Mensagem por Ragnar Stark em Seg Set 30, 2013 2:27 am

Nome Completo: Ragnar Stark

Apelido:
Idade: 20 anos
Nome da Mãe: Caiera Targaryen
Nome do Pai: Timas Stark

Religião:[x] Deuses Antigos [ ]  Os Sete [ ]  R'ollor [ ] Sem religião

Casa: Stark

Pontos a Serem Distribuídos

De acordo com a idade do seu personagem, você terá alguns pontos a serem distribuídos.

Crianças [1 à 12 anos ]  – 25 Pontos
Adolescentes [ 13 à 19 anos] – 45 Pontos
Adultos [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos
Idosos [ 51 anos para frente ] – 35 Pontos

Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:
Força 10
Destreza 15
Inteligência 15
Mente 5
Magia 20
Sorte 10






Sistema Inicial:
Aqui você deverá escolher apenas um. Aconselhamos que visite o tópico referente as intrigas antes de escolher. Basta clicar aqui para aprender um pouco sobre.

[ ] Intriga[x] Combate


Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[3]líder nato [ ]acrobata [ 2]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ ]Reflexos afiados
[2]Aventureiro [2]Preciso [ 3]Ambidestro [3]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[1]Psicopata [4] sonhos/pesadelos



História do Personagem:
 A família da minha mãe veio de uma terra muito distante, chamada Valyria, em busca de ouro, terra, sangue e glória. Eles encontraram tudo isso e tambem, meu tio e seus juramentados. A batalha que se seguiu foi longa e árdua para ambos os lados. Nobres e camponeses foram mortos, assim como guerreiros e mercenários. Alguns castelos foram queimados ao pó, outros foram tomados. E como acontece em toda guerra que se preze, reféns foram feitos. E foi assim que meus pais se conheceram.
 Um dos vassalos de meu tio havia tido seu castelo tomado pelos Targaryen, mas ao contrario de outros vassalos que estavam na mesma posição, este tinha um trunfo na manga. Um túnel no inferior do castelo havia sido construído em segredo por seus antepassados, e agora, com o apoio dos homens de meu tio, ele planejava usa-lo para recuperar seu lar.
 Envolvido em uma batalha da qual não poderia se ausentar, o Lorde de Winterfell (meu tio) despachou o homem mais confiável, aquele a quem ele havia treinado desde novo e amava incondicionalmente como a um filho, seu irmão caçula. A diferença entre eles era de aproximadamente 15 anos de idade. Naquela época meu pai devia estar com 18 para 19 anos, quanto que meu tio com 33 para 34 anos.
 Sob o comando de meu pai, a retomada ao castelo foi um sucesso. Para a surpresa de todos, alguns Targaryens haviam se instalado ali, e entre eles, uma jovem de 13 anos, minha mãe. Ao todo eram 6 reféns, 2 mortos e apenas meu avô e seu filho primogênito não se encontravam no local. Esse foi basicamente o início do fim da guerra.
 O que se seguiu foi uma incessante negociação. Não é segredo a pratica do incesto entre os Targaryens, para manter o sangue puro eles dizem... minha mãe assim como suas duas irmãs haviam sido educadas e preparadas por toda a sua vida para se casarem com seus próprios irmãos, inclusive as duas mais velhas já eram casadas com o primogênito de meu avô.
 Ao final um acordo foi feito. Ele possuía duas partes; a primeira consistia em os Targaryens se retirarem das terras pertencentes aos Stark e seus vassalos, e em retorno, meu tio retornaria um dos reféns a cada dois anos, sendo o primeiro liberado imediatamente como sinal de boa fé. A segunda parte foi a mais difícil de se conseguir, um casamentos entre as duas casas seria realizado. Como meu tio ainda não possuía nenhum herdeiro adulto, e de todos os seus irmãos o único ainda solteiro era meu pai, a honra foi dele. Após muita dificuldade e um dedo de refém cortado, meu tio conseguiu seu acordo e a paz se fez.
 Meu pai e minha mãe se casaram, e deram uma linhagem de sangue nobre. Starks com sangue Targaryen, com sangue do dragão. Sim, muito nobre, porém pobre. Sem castelos, sem grandes extensões de terra e sem ouro. Meu pai não era herdeiro de Winterfell assim como minha mãe não era herdeira de nada. Assim como eu não sou herdeiro de nada.
 Terceiro filho homem dessa união feita pela guerra, me chamo Ragnar Stark. Em meu rosto e meus olhos todos os traços dos dragões, mas meus cabelos e pelos escuros não mentem. Sou inegavelmente um Stark. Cresci em um pequeno pedaço de terra ao sul de Winterfell, presente de casamento do meu tio aos meus pais. Meu pai me ensinou o que significava honra, me ensinou a lutar, me ensinou que "O Inverno está chegando". Minha mãe me ensinou a ser esperto, me ensinou a ler, me ensinou que posso ser um Stark, mas também sou "Fogo e Sangue", que o sangue do dragão corre em minhas veias.
  Pode até ser que meu pai tenha se conformado com seu destino e tenha servido ao meu tio pelos últimos trinta anos, mas minha mãe nunca se conformara com o dela. Não que ela não tenha amado meu pai, pois amou e ainda ama, mas simplesmente pelo fato que ela fora feita para a grandeza, e assim como ela, eu fui feito para a grandeza. Não sei se esse pensamento, essa sensação, foi embutida em mim por ela, ou se já nasci com isso, mas o que sei é que posso sentir em meus ossos, em meu sangue, em meu ser. Não me conformarei em me tornar uma pequena e distante veia nobre da família como acontecerá aos meus irmãos.
O mundo está cheio de batalhas, cheio de reis, cheio de tronos. Por que um deles não pode ser o meu?

Ragnar Stark

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Ragnar Stark

Mensagem por Administrador em Qua Jan 01, 2014 7:15 pm

Boa noite, caro personagem. Sua ficha foi recusada por não conter a foto no campo de avatar. Quando corrigir, favor entrar em contato com o Administrador.
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum