[FP] Lunna Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lunna Targaryen

Mensagem por Lunna Targaryen em Sab Out 26, 2013 6:44 pm

Nome Completo: Lunna Targaryen

Apelido: Lua
Idade: 14 anos

Nome da Mãe:Visenya Targaryen
Nome do Pai:Aerys Targaryen

Religião:[X] Deuses Antigos [ ]  Os Sete [ ]  R'ollor [ ] Sem religião

Casa: Targaryen

   Pontos a Serem Distribuídos

   De acordo com a idade do seu personagem, você terá alguns pontos a serem distribuídos.

   Crianças [1 à 12 anos ]  – 25 Pontos
   Adolescentes [ 13 à 19 anos] – 45 Pontos
   Adultos [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos
   Idosos [ 51 anos para frente ] – 35 Pontos

   Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:

       Força- 5
       Destreza- 10
       Inteligência- 10
       Mente- 10
       Magia- 5
       Sorte- 5



Sistema Inicial:
Aqui você deverá escolher apenas um. Aconselhamos que visite o tópico referente as intrigas antes de escolher. Basta clicar aqui para aprender um pouco sobre.

[X] Intriga[ ] Combate


   Vantagens

   Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

   [ ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [5]Arte da medicina [10]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ ]Reflexos afiados
   [ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [ ]Assassino
   [ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

   Desvantagens

   Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

   [ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
   [ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
   [ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
   [ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
   [ ]Psicopata [7] Descrédito



História do Personagem:

Nasci no mesmo dia que saímos de Valyria. Enquanto nosso navio se afastava, segundo todos me contam, a cidade caia. Isso é tudo o que sei sobre meu nascimento. Isso e também que minha mãe foi aconselhada a não ter outros filhos depois de mim. Ela sofrera muito no parto, e poderia não resistir a um novo. E esse foi o motivo para que eu me tornasse a mais jovem de nossa família, e a segunda menina. Susannah nascera antes, e todos, ao me ver, um bebê quase sem cor, devido aos olhos mais prateados que violeta, os finos cabelos claros e também a pele de leite, que ela ficara com a lendária beleza da família. Mas eu tinha problemas maiores do que pensar nisso, no fato de não ser a mais bela da família. E isso me tornou no segredo dos Targaryen. Eu não era bem vinda nem mesmo em minha família, e sempre soube disso. Minha mãe sabia disso. E não gostava de ver isso nos dias que tinha. Ela não me tocava, a menos que fosse obrigada, e por mais gentil que todos fossem comigo, notava o medo e a pena que permeavam cada ato e palavra que me diziam.
Eu me acostumara com isso, já que desde os 2 anos de idade estava isolada do restante das crianças, pouco mais velhas que eu, em uma ala isolada e semi abandonada do palácio. Não conhecia meus irmãos muito bem, já que apenas quando era obrigatória a presença de toda a família eu tinha permissão de me aproximar deles. Ou de vê-los. Eu ficava em um canto, sempre, como se fosse uma bastarda, mas minhas cores eram as certas, e também meus olhos. Assim como meu comportamento.
Quando criança, eu acreditava que se eu fosse uma boa menina, eu poderia ser aceita. Que eles iriam ver que eu era boa, que eu realmente poderia ser uma boa menina, e que sendo assim, eu não teria problemas. Eu poderia ir com eles, e ser parte da família. Ter um lugar na mesa de jantar e também nos conselhos de guerra, poderia ir com eles quando fossem viajar e também participar de tudo o que via a minha volta. Eu sabia que era um sonho, mas era a minha única esperança de ser parte deles. E ela nunca foi atendida. Por mais que eu cuidasse de ser perfeita, de ser gentil com todos... Por mais que eu fizesse o meu melhor, me matasse por estudar e qualquer outra coisa, eu não conseguia mais do que apenas estar ali, e ser ignorada. Eu não era uma menina normal, e todos viam isso. E era o que afastava a todos. Não demorei muito para aprender a esconder tudo o que sentia e via. Eu tinha 7 anos quando dei um aviso pela última vez.
Eu tinha flashs. Via pessoas e lugares que nunca visitara. Eu sentia coisas. E sempre as desenhava. Me chamavam de louca por isso, ainda mais quando o que eu via acontecia. Eu nascera durante a queda de Valyria, e era apenas o que todos sabiam. Eu tinha um dom, que mais me parecia uma maldição, quase todo o tempo. E era isso o que todos temiam em mim. O que eu via e também o que eu sentia. Tudo o que me rodeava parecia repleto de medo, assim como os homens que tinham contato comigo, e empregadas. Eram as mesmas de quando eu era uma criança, para que não causasse problemas. Eles pensavam apenas que eu era louca, mas estavam errados. Eu estava isolada, me sentindo perdida, mas nem por isso eu era louca. Tudo o que eu via, e sentia, estava bem aqui. Eu era uma pessoa especial, e acima de tudo, eu era uma pessoa forte. E isso não mudaria. Eu tinha como fazer tudo isso. Eu poderia tocar em qualquer coisa, e ser poderosa. Era o bastante, sempre fora.
Eu era boa sozinha, e mesmo que agora houvessem duas pessoas novas aqui, dois novos dragões, eu ainda estava sozinha.
avatar
Lunna Targaryen

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/10/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lunna Targaryen

Mensagem por Administrador em Qua Jan 01, 2014 7:27 pm

Ficha SElecionada! Meus parabéns!
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum