[Ficha] Anise Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Anise Lannister

Mensagem por Anise Lannister em Sex Dez 06, 2013 5:40 pm

Nome Completo: Anise Lannister
Apelido: Annie
Nome da Mãe: {Amity Westerling}
Nome do Pai: Reece Lannister

Religião: [ ] Deuses Antigos [X] Os Sete [ ] R'ollor [ ] Sem religião

Casa: Lannister

Força - 5
Destreza - 5
Inteligência - 15
Mente - 9
Magia - 1
Sorte - 10

Sistema Inicial: [X] Intriga [ ] Combate

Vantagens

[3]Líder nato [ ]Acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina [2]Mestre dos venenos [ ]Bruto [2]Reflexos afiados [ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [3]Assassino [ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota [ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados [ ] Desatento [3]Cicatriz [ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física [ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo ]7]Psicopata

Aparência: Anise é uma bela donzela jovem, com cabelos loiros como areia, herdados da genética dos Lannisters, olhos verdes como esmeraldas e pele pálida como a neve. Não é muito alta, e é extremamente magra. Possuí tal melancolia em sua face que esta faz dela uma jovem ainda mais bela.

Personalidade: Como cresceu em cortes reais, e rodeada de senhores e damas, Anise se demonstra extremamente cortês em frente ás pessoas. Mas por trás, é rodeada de melancolias e tristezas, e, em momentos de falta de razão e controle, cultiva certo instinto psicótico.

História do Personagem:

O sol estava se pondo em um brilhante tom âmbar. Naquele dia, Anise usara o belo vestido verde que fora lhe dado por seu pai, por pedido do mesmo. Não havia entendido o porquê queria que ela comparecesse ao jantar com aqueles trajes, visto que os guardava para ocasiões especiais, mas decidiu não questioná-lo, ultimamente estava agressivo com Anise e qualquer sinal de desacato poderia o enfurecer.

- Senhora Anise, está pronta? – um velho senhor de baixa estatura adentrou o seu quarto. Usava um gibão azulado, e um colar pendia de seu pescoço fino.
- Sim, sim, logo irei Meistre Stephan – a garota pediu que se retirasse, com um gesto com a mão.

O velho Meistre nomeado Stephan era servente de seu pai há anos. Não sabia muito sobre a sua origem e pouco se interessava por ela. Não tinha afeto algum pelo homem, estava ali apenas para servi-la e para servir o seu senhor.
Passou alguns minutos pensando, observando-se no espelho, e lamentando-se. Hoje é aniversário da morte... Talvez seja por isso que me quer bem-vestida? Com um profundo suspiro, se levantou e seguiu para a sala de jantar, com várias dúvidas em sua cabeça.
A primeira cena que viu quando entrou foi a de seu pai e de alguns senhores e cavaleiros conversando. Carregam o símbolo de Torres Gêmeas nas suas cotas de malha... São da Casa Frey? Quando Reece Lannister notou a presença da sua filha ali, lançou-a um olhar gélido e a mandou sentar, todos os homens presentes na sala a observaram, como se estivessem analisando-a.

- Com certeza é uma bela dama. – um dos cavaleiros falou, sua face era quadrada e coberta de espinhas, não era uma visão bela para os olhos de Anise – Sim, sim, uma bela dama.
- É gentil de sua parte, sor. – Uma pena não poder dizer o mesmo de você.

Um silêncio iniciou-se a partir deste momento, nenhuma outra palavra foi dita ou ouvida até a chegada dos primeiros pratos do jantar. Durante todo este tempo, sentia os olhos verdes gélidos de seu pai a observando fixamente.

- Então acredito que poderemos começar a tratarmos do casamento, visto que a Senhora Anise chegou – outro homem, muito similar ao primeiro, rompeu o silêncio. Sua voz era rouca, e aparentemente, era gago.
- Casamento? – Anise perguntou, sem saber o que ocorria ali.
- Sim, irá se casar com Ryder Frey – disse seu pai – e logo.

Anise olhou incrédula para os homens ao seu redor, todos pareciam já ter planejado aquilo, mas sem o seu próprio consentimento. A garota se levantou de sua cadeira, irritada.

- Não irei me casar com ninguém!  - gritou. E com certeza não se casaria com um Frey. Esperava se casar com um homem digno de sua companhia, um homem belo, que a protegesse, e todos os sete reinos sabiam que poucos homens da casa Frey tinham uma aparência bela de ser observada, tampouco carinho e cuidado com suas esposas.

No momento em que aquelas palavras ecoaram pelo salão, um súbito arrepio subiu pela sua espinha. Está me encarando, novamente.

- Senhores, vocês poderiam me dar um momento para que possa conversar com a minha filha?
- Claro – o mesmo homem que falara que Anise era bonita, com um sinal com a mão, mandou todos saírem da sala.

Quando não havia ninguém ali, além de Anise e seu pai, a garota voltou a se sentar, tentando se acalmar.

- Já aturei várias humilhações suas por vários anos, mas não irei aceitar isso. Não me casarei com um homem que não conheço, e MUITO menos um Frey.
- Calada. Irá se casar com quem eu quiser, quando eu quiser – Seu tom mudara, não estava mais calmo, estava exaltado – e ficará contente com isso.

Os lábios de Anise se contraíram, enquanto ela os mordia. Não...não irei ficar contente. A garota sentia algum líquido escorrendo de seus olhos, e notou que estava chorando, ela abaixou a cabeça, e começou a falar em um tom esganiçado.

- VOCÊ É O PIOR PAI DO MUNDO! EU O ODEIO!
- Ora, então temos algo em comum – ele soltou uma risada zombando-a – nunca desejei ter uma filha. Não são úteis para guerra, não podem herdar meus bens, são fracas e choramingam por qualquer coisa, como você está fazendo agora. A única utilidade sua é casar-se e reproduzir, e fornecer herdeiros homens para mim, fora isso, não vejo a razão da sua existência. Sua mãe morreu por sua causa.

A Lannister quis matar seu pai naquele momento. Tinha uma vaga lembrança de sua mãe. Depois de seu nascimento, ficara frágil e quase não saía da cama. Sobreviveu somente até os seus três anos, durante o inverno. Depois disso, seu pai nunca mais fora o mesmo.

- Agora... Irá agir como uma boa moça e aceitar de bom grado a proposta dos Frey, para que assim possamos selar uma aliança entre nossas casas, ou terei que fazê-la aceitar à base de força?
- Farei tudo que desejar senhor meu pai – Falou em voz baixa – Tudo pelo bem da casa Lannister.

O resto da noite havia sido um inferno para Anise Lannister. Os convidados haviam se embriagado a tal ponto de dizerem obscenidades para a garota e tentarem a apalpar, Anise simplesmente se afastava e fechava os olhos, querendo que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.

- Mãe, Pai, Donzela, me ajudem... Não deixem que esse casamento se realize, por favor, não permitam...

Com o fim do jantar, Anise se deslocou para o septo, e continuou rezando para os deuses, pedindo misericórdia.
Nos sonhos daquela noite, uma figura apareceu para a garota. Não era possível se identificar seu rosto ou se era um homem ou uma mulher, pois a imagem estava borrada. Entretanto, era possível escutar risadas e sons abafados, que diziam algo como “Morte! Morte! Morte! Morte! Matar! Matar! Matar! Matar!”, e era possível ver uma mancha vermelha. Tentou perguntar quem queria matar, mas a sombra desapareceu, levando toda a luz vermelha. E com isso, acordou. Seus lábios estavam secos, e sua pele, pálida, mas sentia um certo calor no seu corpo, como se estivesse estado perto do fogo recentemente.
Tentou se levantar, mas estava com uma dificuldade enorme. O que foi aquilo? Antes de poder sequer pensar no assunto, o velho Meistre Stephan adentrou correndo o seu quarto, desesperado.

- Senhora, houve um acidente! O senhor seu pai!
- O que houve com meu pai, Meistre Stephan?
- Algumas servas estavam limpando os corredores quando ouviram gritos vindos do quarto do seu pai. Quando chegamos lá, seu corpo estava em chamas, e não mostrava mais sinais de vida.

Anise quis rir, mas segurou-se. Tinha entendido muito bem o que havia acontecido.
Anise Lannister

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Anise Lannister

Mensagem por Administrador em Qua Jan 01, 2014 7:30 pm

Ficha Selecionada! Meus parabéns!
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Mensagem por Annia Greyjoy em Qui Jan 02, 2014 3:44 pm

cat Cara, amei sua personagem. Bem psicopata. cat
Parece ter a mesma tendencia da maior parte das garotas do rpg (não querer casar).
De qualquer forma, seja bem vinda ^^

Lorde

Ficha do personagem
Nível Nível: 2
82/100  (82/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares