A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade de Guerra

Ir para baixo

Habilidade de Guerra Empty Habilidade de Guerra

Mensagem por Administrador Qui maio 16, 2013 4:30 pm

Vantagem:Disciplina em Combate
O lado da batalha que possui mais homens vence numa escala de nove em dez. A chance de ser pego em fogo cruzado, atacado sem aviso prévio ou abrangendo um número menor de espadas na guerra pode trucidar seus homens num relampear de lâmina. Entretanto, certas habilidades de combate podem afetar de forma drástica o resultado da batalha. A disciplina em campo é uma delas. Esta habilidade faz com que o líder imponha-se sobre os soldados e mantenha uma linha regular para contenção de ataque ou defesa.

Spoiler:



Formação de Ataque – Ponta
Nesta formação de ataque, as primeiras linhas de frente formam uma espécie de triângulo com a ponta superior direcionada ao exercito inimigo. Esta estrategia é muito difundida pelos ousados, cujo comportamento em campo de guerra é violento e exige certo nível de aspereza.

Spoiler:

Formação de Defesa – Parede de Escudos
Nesta formação de defesa, as primeiras linhas de frente formam uma espécie de barreira utilizando seus corpos e os escudos firmemente agarrados contra o peito. Este módulo é bastante utilizado como forma de defesa em combates onde o número de soldados de um exército é bastante inferior ao do inimigo. A lança vai ao lado da fresta entre o próprio escudo e do soldado ao lado, deixando assim a capacidade de atacar ao mesmo tempo se preciso for. É recomendado utilizar arqueiros em pontos estratégicos para manter a parede de escudos sólida. Caso contrário, ela pode desmoronar como um verdadeiro dominó.

Spoiler:

Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Habilidade de Guerra Left_bar_bleue50/50Habilidade de Guerra Empty_bar_bleue  (50/50)

https://jogodostronos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos