George Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

George Targaryen

Mensagem por George Targaryen em Sab Maio 25, 2013 9:17 pm

Nome Completo:George Rhaegar Targaryen
Apelido: Geo ou Rha.
Idade: 20
Nome da Mãe: Visenya Targaryen
Nome do Pai: Aerys Targaryen
Religião:[x] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'hllor [ ] Sem religião
Casa: Targaryen

Atributos:
Força: 12
Destreza: 12
Inteligência: 14
Mente: 13
Magia: 12
Sorte: 12


Sistema Inicial:
[x] Intriga[ ] Combate


Vantagens
[3]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [3]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [ ]Bruto [3]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [3]Preciso [3]Ambidestro [ ]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens
[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota [ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados [ ]Desatento[7]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[8]Psicopata


História do Personagem:
A vida dos Targaryen sempre foi muito difícil na antiga Valíria, mas eles eram ricos e muito influentes, e com isso, queriam expandir sua influência para além das Terras do Verão. Do casal Visenya e Aerys Targaryen nasceu George, uma criança bastante boa e nobre, porém quando entrava em batalha sempre ficava um pouco diferente, distante. Digamos que ele amava a si mesmo naquele momento.

Desde muito pequeno ele sempre demonstrou habilidades para ardis, pomposidades, sempre convencer os outros a fazer o que queriam sem derramar uma gota de sangue sequer.

Cresceu em meio a este cenário, sempre com seu pai - Aerys, o indigno - lhe dando as motivações para continuar a reinar por aqueles menos detentores de inteligência. "Os burros servem para que possamos reinar por sobre eles", dizia o velho. E cada vez que ele o via em ação, tinha mais certeza de que ele estava certo.

George fora ensinado por seu pai muitas coisas que sua mãe não ficara sabendo, inclusive a saquear, a abusar das mulheres quando estas lhe davam chance e também a ludibriar quem quer que fosse. E isto desde pequeno.

Quando completou seus 20 verões, George resolveu ir para Westeros, onde ele queria ter certeza de que depois de arrumado um título de nobreza lhe poderiam ser concedidas terras, e depois, era somente jogar o jogo dos tronos... O melhor ficaria com a coroa.

Depois de 10 semanas preso a um navio, George desembarcou em Westeros. O que poderia acontecer por causa disso?

Querem saber como George era? Alto, cerca de 1,85m, cabelos ruivos, beijado pelo fogo. Seus olhos eram de um dourado quase líquido, característico de seu pai - que eram vermelhos - e de sua mãe - que eram amarelos, quase alaranjados.

Ele possuía constituição física privilegiada, porque embora sempre primasse pela inteligência, também não deixava de treinar batalhas, e com isso desenvolveu bem seu físico, o que deixava as mulheres com quem ficava completamente alucinadas.
avatar
George Targaryen
Lorde
Lorde

Mensagens : 181
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 33
Localização : Salvando donzelas amadas

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum