Aaron Tully

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aaron Tully

Mensagem por Aaron Tully em Dom Maio 26, 2013 1:42 am

Aaron Tully

Apelido: "O Rei de Riverlands".
Idade: 35.
Nome da Mãe: Amber Tully.
Nome do Pai: Norton Tully.
Religião: Os Sete.
Casa: Tully.

  • Força: [15]
  • Destreza: [15]
  • Inteligência: [15]
  • Mente: [20]
  • Magia: [00]
  • Sorte: [10]


Sistema Inicial:

[x] Intriga [ ] Combate

Vantagens:

Líder Nato [7]; Acrobata [0]; Honrado [2]; Arte da Medicina [0]; Mestre dos Venenos [0]; Bruto [2]; Reflexos Afiados [0]; Aventureiro [0]; Preciso [0]; Ambidestro [0]; Assassino [0]; Pugilista [0]; Destreza [2]; Desviar [2].

Desvantagens:

Mau Líder Nato [0]; Medo de Sangue [0]; Desmiolado [0]; Asmático [0]; Gota [5]; Alérgico [0]; Reflexos Afiados [0]; Desatento [0]; Cicatriz [5]; Colapso Pulmonar [0]; Deficiência Física [0]; Covardia [0]; Deficiência Mental [0]; Medo de Fogo [5]; Psicopata [0].


História:

Aaron Tully era o único filho e herdeiro de Norton Tully, um homem rigoroso, porém fraterno, e Amber Tully, uma mulher sábia e gentil. Foi um grande orgulho para sua família, um exemplo de herdeiro que todos os pais buscam, e ótimo representante dos princípios da mesma, responsável, obediente, tradicional e carismático. Foi um bom aprendiz nas artes do corpo e da mente desde sua infância, e ainda muito jovem possuía a confiança de seu pai para lidar com assuntos importantes. Em muitas oportunidades demonstrou sua capacidade como líder de diversas formas, comandou soldados, concluiu acordos diplomáticos, administrou posses, e resolveu problemas civis pacificamente. Sua conduta o fez ser amado por seu povo e respeitado pelos seus inimigos. Com dezesseis anos se apaixonou por Meera, uma linda jovem de uma família vassala aos Tully, viveram um breve romance, porém jamais poderiam se casar pela diferença social, foi obrigado a abrir mão dela, mesmo crendo que havia feito a coisa certa, jamais pôde se esquecer dos momentos que viveram juntos, ou parou de pensar na vida que poderiam ter tido se tivessem permanecido juntos. Com vinte anos se casou arranjadamente com Mircéa Stark, mal se conheciam até seu casamento, porém ela era uma jovem bela e doce, enquanto ele era um cavalheiro e romântico, com o tempo aprenderam a se amar, gerando três filhos saudáveis: Wulfric Tully, Lothar Tully e Sophie Tully. Criando uma linhagem respeitável, ambos herdaram características diferentes de seu pai, Wulfric determinado e astuto, Lothar corajoso e honrado, Sophie carismática e sábia, e todos eles possuíam um bom senso de fraternidade, algo cada vez mais raro em Westeros mas que ainda existia nos Tully, esta família bem sucedida forjou uma relação consistente entre os Tullys e Starks. Meera também se casou, com um Naharis, também vassalo aos Tully, e soube que tiveram uma filha juntos. Os pais de Aaron morreram sufocados e posteriormente carbonizados durante um incêndio em seus aposentos, nunca se soube se foi um acidente ou um assassinato porém desde esse dia desenvolveu um medo das chamas, este evento ficou conhecido com o "Rio de Chamas". Foi bem acolhido pelo povo de Riverlands, e seu governo justo e honesto fez com que muitos o denominassem "O Rei de Riverlands", e desde sua posse houve grande prosperidade, porém muitos enxergavam sua popularidade como um perigo.

Aparência:

Aaron Tully possui um aspecto sério, porém sereno. Sua postura é ereta e imponente. Seu olhar é profundo, causando a sensação de enxergar além da aparência. Sua face possui diversas cicatrizes de lâminas, causando a impressão de experiência e habilidade. Seu corpo é atlético mas não bruto, e sempre se veste elegantemente com suntuosas roupas de seda, lã penteada e veludo.

Psicológico:

Aaron Tully é um homem realista, conhece seus limites, e mede firmemente as consequências de seus atos, e procura ensinar isto aos seus filhos. Possui um caráter tradicional e respeitoso, adquirindo afinidades mesmo com nobres de personalidade forte. Se fosse para determinar a sua fraqueza, essa seria sua família, é um homem muito fraterno, muitas vezes rígido como seu pai mas possui um enorme carinho por sua esposa e filhos. Apesar de firme, fazia o que podia pelo seu povo sem que isso o prejudicasse a estabilidade de seu poder, procurando conciliar o bem estar de ambas as classes, sem declarar inimigos.

Bennor Tully

Bennor Tully era o companheiro de todos os momentos durante sua infância, desde os estudos ao treinamento. Como não havia irmãos, ele era a figura mais próxima que possuía de um, exceto que não se desentendiam com a mesma frequência pois possuíam muito em comum. Apesar de tudo, eram bastante competitivos em tudo o que faziam, apesar de bem equilibrados, Aaron se sobressaia nas artes do corpo, e Bennor nas artes da mente. Durante uma corrida a cavalo, seu amigo acabou sofrendo um acidente terrível, causando danos irreversíveis as suas pernas, a partir daquele dia apenas se falaram por cartas. Aquele fato houve uma forte influência em sua personalidade, sentiu-se culpado pelo ocorrido, tudo por causa de uma simples expressão de egocentrismo, desde então, tornou-se um ser mais humilde e tolerante. Encontrou seu amigo novamente após a morte de seus pais, pois o mesmo havia sido remanejado a Correrrio como meistre, o que foi um grande conforto, encontrar novamente alguém que fez parte de sua história e compartilhou memórias importantes. Estavam muito diferentes do que eram antes apesar de que quase que podiam enxergar a infância que tiveram um nos olhos do outro, sem dificuldades se tornaram novamente o que eram a anos atrás, e recebeu aliado de lealdade e valor imensurável.

Bela Naharis

Bela Naharis batera as suas portas aos nove anos, seus pais haviam morrido, e ele era quem restava para ficar com sua tutela, sofreu em segredo pela perda de Meera, mesmo fora de seu alcance, ainda a amava e a acompanhava a distância. Bela era uma garota dócil e gentil, conseguia enxergar sua mãe em seus olhos, porém claramente deslocada, era certo de que há tempos não sentia o conforto de um verdadeiro lar, e a mudança de ambiente não era um fator favorável a isso. Desde então, sempre procurou se aproximar da mesma, criar um ambiente confortável do qual ela poderia chamar de lar, criar uma imagem fraterna de alguém com quem sempre poderia contar. Ofereceu a ela uma vida indistinta entre seus filhos, exceto que era ainda mais paciente com a mesma do que com seus próprios filhos, pois apesar de responsável pela mesma, não se sentia no direito de obrigá-la a fazer certas coisas. Era uma garota cada dia mais bela, mesmo entre as mulheres de Correrrio, capaz de superar sua mãe, muitos de seus vassalos desejavam se casar com a mesma com a equivocada ideia de que ela era indesejada ali, ficando surpresos ao receberem uma recusa, mesmo que isto significasse o desperdício de um importante aliado, apenas o faria com seu consentimento e não desejava se distanciar da mesma.


Última edição por Aaron Tully em Qui Maio 30, 2013 4:19 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Aaron Tully

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aaron Tully

Mensagem por Eagon Stark em Ter Maio 28, 2013 8:27 pm

Aeee antes de mais nada seja muito bem vindo ao fórum e a família GOT. E eu jaja respondo sua MP xD

Por partes, ele é velho U.u brincadeira kkkk

Enfim, o personagem me passou uma imagem egocentrica em exagero e isso fica bem claro pelo apelido carinhoso que ele possui. Isso não foi uma critica, foi apenas um fato percebido. No mais ele parece ter sido muito bem construido. Historia bem montada e rica em detalhes que possibilitam um melhor conhecimento do personagem em si. Gostei bastante da ficha e da historia e acho que ler seus posts será muito interessante Senhor da Intriga ^^

No que precisar pode berrar que eu surjo.

Ps.: Tome mais cuidado com a repetição de palavras no mesmo paragrafo. o/

_________________
avatar
Eagon Stark
Lorde
Lorde

Mensagens : 208
Data de inscrição : 22/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 2
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aaron Tully

Mensagem por Aaron Tully em Ter Maio 28, 2013 9:17 pm

Realmente ele é um personagem egocêntrico, não sei afirmar se em exagero pois o egocentrismo é próprio do ser humano, quanto mais em um personagem de determinada posição social. Mas isso é um charme! Pelo menos possui um bom caráter. Mas que bom que gostou! Eu comecei uma missão, será um honra contar com sua leitura.
avatar
Aaron Tully

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aaron Tully

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum