Anthony Stone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anthony Stone

Mensagem por Anthony Stone em Dom Maio 26, 2013 7:51 pm

Nome Completo:Anthony Stone

Apelido: Tony
Idade:23
Nome da Mãe:Jeyne Corbray
Nome do Pai:Roland Royce
Religião:[ ] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'ollor [X] Sem religião

Casa: Royce/Arryn

Força -20
Destreza - 15
Inteligência - 15
Mente - 15
Magia - 00
Sorte - 10

[ ] Intriga[X] Combate

Vantagens

[ ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [3]Bruto [3]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [ ]Preciso [3]Ambidestro [3]Assassino
[ ]Pugilista [ ]Destreza [3]Desviar

Desvantagens

[]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[2]Desmiolado
[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[3]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[10]Psicopata


História do Personagem:
Anthony Stone nasceu de uma linda história de amor. Sua mãe, Jeyne, era jovem e bela, e estava prometida ao Senhor da casa Royce de Runestone, um velho, que havia ficado viuvo. Seu pai, Roland, era o filho mais velho e herdeiro de Runestone. Pouco tempo antes do casamento, Roland se apaixonou pela sua futura madrasta, os dois fugiram, e deste relacionamento proibido nasceu Anthony. Infelizmente sua mãe morreu no parto, e quando Roland retornou para casa com Anthony em seus braços, seu pai permitiu que a criança ficasse no castelo e fosse criada como um cavaleiro, porem Roland se casaria com Lysa Lefford.
Anthony passou a infancia treinando, sempre com sua espada em punho, pois sabia que a vida de um bastardo não era facil e que somente ele poderia mudar o que os homens pensavam dele, entretanto, um bastardo é sempre um bastardo. Passava dias treinando e dias sem retornar para o castelo, apenas passeando pelas ruas da cidade, conhecendo a vida, conhecendo bordéis, conhecendo tavernas, e todo o tipo de gente que passava por lá, e foi assim que acabou ficando amigo de outros 2 bastardos, Lyonel e Harrold, e muito provavelmente gerando bastardos de um bastardo. Os 3 são grandes amigos hoje em dia, inseparáveis, e quando Anthony recebeu de seu pai, o posto de general de uma das legiões do exército Royce, deu o cargo de capitão aos seus "irmãos", pois eles eram os únicos em que ele confiava inteiramente.
Anthony cresceu e se tornou um homem robusto, igual ao seu avô, alto e forte, com musculos bem definidos e que acabavam chamando a atenção das inocentes camponesas que ainda não conheciam-no. Ele era moreno e os olhos quase tão escuros quanto o seu cabelo, que era cortado bem curto. A barba era cortada bem rente a face, dando-lhe o ar de mais velho. Mas essa aparencia escondia uma personalidade forte e agressiva, causadora de muitas brigas. Apenas bebida e mulheres conseguiam acalma-lo. Apesar de tudo, ele era justo, não muito honrado, porem justo.
avatar
Anthony Stone

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum