Bennor Tully – Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bennor Tully – Ficha de Personagem

Mensagem por Bennor Tully em Dom Maio 26, 2013 11:07 pm


Bennor Tully


Nome Completo: Bennor Tully
Apelido: “Ben” – Para os Familiares
Idade: 38 anos
Nome da Mãe: Elizabeth “Butterwell” Tully
Nome do Pai: Dusller Tully
Religião: Os Sete

Casa: Tully

Força 08
Destreza 08
Inteligência 25
Mente 23
Magia 00
Sorte 12

Sistema Inicial

[X] Intriga [ ] Combate

Vantagens

Líder Nato [2]; Acrobata [0]; Honrado [3]; Arte da Medicina [5]; Mestre dos Venenos [5]; Bruto [0]; Reflexos Afiados [0]; Aventureiro [0]; Preciso [0]; Ambidestro [0]; Assassino [0]; Pugilista [0]; Destreza [0]; Desviar [0].

Desvantagens

Mau Líder Nato [0]; Medo de Sangue [0]; Desmiolado [0]; Asmático [0]; Gota [0]; Alérgico [5]; Reflexos Afiados [0]; Desatento [0]; Cicatriz [5]; Colapso Pulmonar [0]; Deficiência Física [5]; Covardia [0]; Deficiência Mental [0]; Medo de Fogo [0]; Psicopata [0].

História do Personagem

Em uma noite chuvosa em Correrio, quando todos falavam que os deuses estavam chorando pela gigantesca quantidade de água que caia na Região dos Rios, um grande conselho acontecia. Dusller Tully e Norton Tully estavam trancafiados com vários conselheiros na sala de reunião de Correrio enquanto Elizabeth, mulher de Dusller, fazia força para trazer seu filho ao mundo. Entre a reunião e a grossa chuva que fazia os rios transbordarem lá fora, nasceu Bennor Tully.

Seu pai só o viu dois dias depois, assim como toda a corte de conselheiros e seu tio, Lorde de Correrio, pois a reunião fora longa e demorada. Dusller disse que fora abençoado pelos Sete por ter tido uma criança tão saudável e comportada. Seu Tio, Norton Tully amou o sobrinho como um filho e o criou como tal também, pois Aaron só veio a nascer 3 anos após Bennor.

Cresceu na nobreza. Tinha suas mordomias e desde criança fora ensinado a ler, a escrever e a lutar. Amava com todas as forças, tanto os livros e as histórias, quanto as espadas e as lanças. Treinava quase todos os dias com seu primo Aaron. O mesmo era grudado a ele, pois, apesar de o mesmo ser melhor que ele na arte do combate, pelo fato de treinar mais, pois Bennor sempre tinha ataques de rinite e acabava por ficar dentro do castelo, considerava-o um irmão. Certo dia, enquanto treinava montaria, uma fatalidade acabou por acontecer. Bennor caiu do cavalo e o mesmo, assustado, acabou por passar por cima das pernas do garoto. Fora o ano mais aterrorizante da vida de Bennor, o que fez com que ele se tornasse um homem um pouco amargo e sério. Procedimentos médicos e cama fora tudo o que viu. Isso foi o que fez um de seus sonhos ser extinto. Bennor voltou a andar, porém estava taxado a ser, por toda a vida, um homem manco, com as pernas cheias de cicatrizes.

O sonho das espadas e das lanças havia acabado, o que fez com que o garoto se agarrasse a sua segunda paixão, os livros e as histórias. Após dezenas de apelos a Dusller e a Elizabeth Tully, o mesmo foi enviado a Cidadela para se tornar um Meistre. Durante anos estudou lá, e a convivência com os senhores sábios da Cidadela, o transformaram em um homem extremamente honesto, justo e feliz, diferente do garoto que saiu da cama quando fora atropelado pelo cavalo. O mesmo começou a estudar com 12 anos, e só parou aos 30. Aprendeu sobre as mais diversas coisas e sua corrente é formada por quase todos os elos, tirando alguns poucos que não lhe pareciam interessante, como o do misticismo. Seu principal elo foi o da guerra e da história, mas amou também aprender a medicina. Durante seu aprendizado soube da morte de seu pai por causa de uma infecção em um ferimento, e da morte de sua mãe por simples causas naturais. Aceitou os fatos com um pouco de dificuldade, e esses incidentes só o fizeram estudar mais e mais para manter a mente ocupada e esquecer-se dos ocorridos.

Quando completou seu treinamento e seus estudos dentro da cidadela, sabia que seria remanejado para uma cidade qualquer para servir um senhor qualquer. Não gostava da idéia, mas já entrou na Cidadela sabendo do destino... Porém se assustou ao ser remanejado para Correrio. Quando voltou para a cidade, ficou logo sabendo o porquê fora chamado. No famoso incidente apelidado de “Rio de Chamas”, onde seus tios, sua tia, morreram, o meistre também fora morto em uma tentativa de ajudar seus senhores. Fora recebido calorosamente por seu primo em Correrio. Estava feliz por estar ali novamente junto à família, porém estava triste pelo incidente que acabara de tirar a vida de seus tios.

O tempo passou e as coisas se ajustaram. Já aconselha seu Primo e ajuda as pessoas na corte a cerca de 8 anos, já podendo se autodenominar Meistre.
avatar
Bennor Tully

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bennor Tully – Ficha de Personagem

Mensagem por Administrador em Seg Maio 27, 2013 8:55 am

Bennor, ainda devo passar aqui para comentar sua ficha. Fiquei impressionado com a qualidade desta. Entro em contato mais tarde.
avatar
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário http://jogodostronos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum