A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Xabalala

Ir para baixo

Ficha de Xabalala Empty Ficha de Xabalala

Mensagem por Xabalala Qua Jun 26, 2013 9:49 pm

Ficha do Personagem


Nome Completo: Xabalala Rivers

Apelido: Xaba

Idade: 21 anos

Nome da Mãe:
*Desconhecido

Nome do Pai:
Lorde Aeron Tully
Religião:Sem religião

Casa: Bastardo das Terras Fluviais. Portanto, Rivers.

Pontos a Serem Distribuídos

Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:
Força           20
Destreza       12
Inteligência   25
Mente          20
Magia          4
Sorte           4





Sistema Inicial:
Aqui você deverá escolher apenas um. Aconselhamos que visite o tópico referente as intrigas antes de escolher. Basta clicar aqui para aprender um pouco sobre.

[ ] Intriga[ ] Combate


Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[2]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina [1]Mestre dos venenos [ ]Bruto [3]Reflexos afiados
[1]Aventureiro [1]Preciso [1]Ambidestro [2]Assassino
[ ]Pugilista [2]Destreza [2]Desviar

Desvantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[7]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[8]Psicopata


História do Personagem:
Ele era forte. Mas eles mais. Parecia com aquelas velhas histórias sobre heróis. Cinco cavaleiros emparelhados, reluzindo sob o sol, que se encontrava atrás de Xabalala. A ponte que atravessava o Ramo Vermelho era grande, com aproximadamente trinta metros. Ao centro desta, Xabalala apoiava as mãos no joelho, resfolegando. Com o compassado trotar dos cavalos os homens Frey vinham rapidamente. A bandeira esvoaçava, dançava, ameaçava cair no rio, e voltava ao seu curso. Xabalala não tinha mais o que fazer. Havia apenas dois lados. Um estava fechado por cinco cavaleiros.
O fugitivo resolveu tentar o outro lado. Pior que aquela situação, era realmente impossível. Virou-se para o sol e a outra margem, e partiu em velocidade, com os calcanhares se partindo a cada passo, os joelhos a se tocarem e o cansaço evidente. Até que de repente mais homens surgiram. Dois com besta e um com uma lança, sobre um corcél negro. Uma rapida prece aos Sete.  
    Xabalala não sabia porque o fazia. Não acreditava nos Sete! Os Deuses antigos talvez fossem mais poderosos... Mas naquela região nem Bosques Sagrados haviam. O fugitivo não sabia o que fazer. Não sabia em quem acreditar. Uma flecha foi disparada. Protegendo a face, o homem levantou o braço esquerdo. Ligeiramente seu manto foi rasgado. Em seguida, a pele se abriu e ele pôde sentir o osso se espatifando.
    Xabalala continuava a buscar fôlego de algum lugar. E agora a dor também atrapalhava. Um Bastardo. Era tudo o que ele era. Tudo o que o destino lhe oferecera. Malditos deuses, ele pensou. Malditos Frey. Maldito Aeron Tully, que me pôs na barriga da minha mãe!
    A Cavalaria se aproximava. Mais uma flecha foi lançada do outro lado. Desta vez, a perna foi alvo. Sua coxa esquerda foi atingida e um imenso grito de dor foi emitido, talvez ecoando até mesmo em Harrenhal. O fugitivo cambaleou. Tropeçou para a esquerda e viu-se a flutuar... O vento beijava-lhe a face, ao passo em que o Sol penetrava rapidamente em suas feridas. E a água se aproximava.
    Xabalala havia pulado. Xabalala Rivers. Que ironia do destino! Uma morte no rio... Ele apenas afundou... afundou... Os Frey voltaram para as Gêmeas, sem a cabeça do filho do Lorde Aeron Tully. E Xabalala acordou três dias depois, com quatro Dragões de Ouro e oito Veados em um bolso. A adaga responsável pela morte de uns poucos Frey havia desaparecido. Mas uma pequena navalha caía de sua cinta ligeiramente, abrindo um buraco nas areias das RiverLands. Ou melhor, do Tridente.
Xabalala
Xabalala

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Ficha de Xabalala Left_bar_bleue100/100Ficha de Xabalala Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos