A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luluzis, ficha.

Ir para baixo

Luluzis, ficha. Empty Luluzis, ficha.

Mensagem por Luluzis Elias Qua maio 22, 2013 2:33 pm

Informações Básicas


Nome Completo: Luluzis Elias
Apelido: Luluzis
Idade: 24
Nome da Mãe: Ninguém sabe
Nome do Pai: José,Plantador de cebolas.
Religião: Deuses Antigos
Casa: Livre

Pontos:


Força: 12
Destreza: 22
Inteligência: 17
Mente: 10
Magia: 8
Sorte: 6



Sistema Inicial:


[ ] Intriga[x] Combate

Vantagens


[3]líder nato [3]acrobata [0]Honrado [1]Arte da medicina [0]Mestre dos venenos [1]Bruto [4]Reflexos afiados
[1]Aventureiro [1]Preciso [0]Ambidestro [0]Assassino
[0]Pugilista [2]Destreza [0]Desviar


Desvantagens


[1]Mau líder nato [0]Medo de Sangue[2]Desmiolado[1]Asmático [0]Gota
[3]Alérgico[0]Reflexos afiados
[3]Desatento[0]Cicatriz[1]Colapso Pulmonar [2]Deficiência Física
[2]Covardia[0]Deficiência Mental [0]Medo de Fogo
[0]Psicopata

História do Personagem:

Meu nome é Luluzis, e meu pai é um plantador de cebolas. E só isso! Ele não tem um nome, o chamam apenas de Zé; José plantador de cebolas! E ele foi um plantador de cebolas a vida inteira! Isso é, até sumir no mundo. Ele me deixou a casa e as plantações. Pra sobreviver eu cuido das plantações, dos animais e as vezes trabalho em outras casas, cuidando dos jardins e das plantações alheias. O Maximo que já fiquei na mesma casa trabalhando foram uns 2 anos. Acho que meu pai se orgulharia...
E eu não o vejo a um tempão! Mas, mesmo assim, eu sei que fisicamente somos muito parecidos, porque, porque sempre foi assim! Então, sei lá, se ele brotasse na minha frente do nada, eu o reconheceria. Pelo menos eu espero reconhecer.
O meu estilo de vida é bem leve. Antes eu estava trabalhando, eu ia trabalhar todos os dias, mas então eu comecei a ter prejuízos e decidi que era melhor não trabalhar. Se é pra não ganhar nada em baixo do sol quente e não ganhar por escolha própria, eu prefiro não ganhar nada por vontade própria e bumbum pra cima!
Se bem que, eu não fico o tempo todo de bumbum pra cima, como não estou trabalhando, decidi treinar algumas lutas e, bom, eu sou horrível! Eu sou muito horrível! Eu sou tão horrível que dá até dó. Em competições olímpicas. Antes de eu continuar, deixe me explicar que existem dois tipos de lutadores. Os olímpicos e os defensivos.
Lutadores olímpicos treinam sempre em ambiente controlado e de acordo com as regras. Eles não fazem nada de propósito, você não vai pro centro de treinos do exercito pra machucar ou matar seu adversário. E quando você se machuca, a luta para. É tudo controlado. Mas soldados em campo não são lutadores olímpicos, são apenas lutadores. Eles vão até o fim, porque tem em jogo a própria vida. Além disso, cada lutador tem a sua própria especialidade. A minha são as projeções de frente.
Além de treinar eu faço outras coisas como limpar a casa e as vezes cuidar dos filhos pequenos dos meus amigos. Eu não tenho filho, mas mesmo assim gosto de cuidar deles.
Os meus dias são quase sempre que acordar cedo, limpar a casa, me vestir, ajeitar os animais, fazer o almoço, trabalhar nos meus próprios projetos, treinar e só depois orar e dormir. Antes eu não orava, mas agora eu oro o tempo todo, porque eu tenho... Problemas.
Eu não gosto de falar dos meus problemas, porque as pessoas costumam não entender e me olhar torto. Elas já me olham meio torto pela minha aparência e porque eu falo muita besteira, mas isso é um tico importante então, eu não quero que me olhem torto por isso.
Os outros me olham torto pela minha aparência. É porque a minha estatura é baixa e apesar da forca, a musculatura não é saliente. E não importa o que eu faca, a minha barriga sempre vai parecer uma bolsa com água. E o meu rosto... Eu tenho tantos pelos que não sei onde eles começam e onde acabam e nem se isso é normal. E quando a minha sobrancelha junta parece que eu vou matar meio mundo se um passarinho desafinar o tom. Basicamente eu pareço frágil e impaciente. Minhas roupas também quase sempre parecem iguais. Não são sofisticadas, apenas servem para aquilo que preciso. Tem gente que gosta muito da minha aparência e tem quem deteste. Uns dizem que tenho muita coragem de ser assim, outros acusam desleixo. Eu fico no meio. Diria ser confortável, só isso. E sobre meu corpo, não é que eu não goste de mim, é que tem coisas que eu gostaria que fossem diferentes! Por exemplo, a minha voz. A minha voz não é grossa e nem fina. As vezes eu falo e as pessoas não sabem que fui eu que falei ou então eu falo e elas me perguntam se tem alguma coisa errada. Estes tipos de coisa eu gostaria de mudar. Isso e os pelos, porque pelos incomodam.
As coisas que me incomodam constituem uma lista muito grande. Tem um monte de coisas que me irritam, mas o que realmente me tira do sério é gente lerda! Tenho pesadelos com esses tipos de pessoas. Odeio-as com todas as forcas! Sabe quando você precisa chegar rápido a algum local e tem alguém lhe atrasando?! É, este tipo de pessoa eu costumo deixar pra trás. E eu também sou desagradável com pessoas de raciocínio lento. Daqueles que te perguntam por que você precisa de algo, quando claramente é uma situação ruim. E também brigas, mesmo que sejam brigas alheias, insetos zuminantes e pelos. Odeio insetos zuminantes irritantes e pelos. Acho que todos odeiam. Devem odiar. Não considero normal que alguém não se incomode com eles! Fora isso, não tem do que reclamar. É uma vida boa. Não é a melhor vida do mundo, mas não é a pior e isso já é suficiente.
Luluzis Elias
Luluzis Elias

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Luluzis, ficha. Left_bar_bleue100/100Luluzis, ficha. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos