A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuomas Lannister

Ir para baixo

Tuomas Lannister Empty Tuomas Lannister

Mensagem por Tuomas Lannister Qui maio 30, 2013 12:49 am

Ficha do Personagem


Nome Completo: Tuomas Lannister

Apelido: Bishop.
Idade: 22
Nome da Mãe: Aurora Lannister

Nome do Pai: Walter Lannister
Religião:[] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'ollor [x ] Sem religião

Casa: Lannister

Pontos a Serem Distribuídos

De acordo com a idade do seu personagem, você terá alguns pontos a serem distribuídos.

Crianças [1 à 12 anos ] – 25 Pontos
Adolescentes [ 13 à 19 anos] – 45 Pontos
Adultos [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos
Idosos [ 51 anos para frente ] – 35 Pontos

Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:
Força:10
Destreza:10
Inteligência:20
Mente:20
Magia:0
Sorte:15





Sistema Inicial:
Aqui você deverá escolher apenas um. Aconselhamos que visite o tópico referente as intrigas antes de escolher. Basta clicar aqui para aprender um pouco sobre.

[X] Intriga[ ] Combate


Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[5 ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina []Mestre dos venenos [ ]Bruto [2 ]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [ ]Assassino
[ ]Pugilista [3 ]Destreza [ ]Desviar

Desvantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[
]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[2]Alérgico[]Reflexos afiados
[ ]Desatento[4]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[9]Psicopata


História do Personagem:

Filho mais novo de Walter e Aurora Lannister, ambos considerados os mais inteligentes e ambiciosos da casa Lannister, desde muito pequeno era sempre ensinado a treinar minha mente, o que de certa forma me afastou das outras crianças e me tornou uma pessoa bastante fria e lógica.

Estudo bastante, e devido a busca por conhecimento, acabei me questionando sobre a veracidade dos deuses, me tornando uma pessoa cética em relação a esse assunto.

Dono de uma personalidade bastante forte, adoro desafios, principalmente quando posso me mostrar superior aos outros.

Sempre muito fiel a casa Lannister, e sempre muito ambicioso, sou capaz de fazer QUALQUER coisa pela família e para provar que os Lannisters sempre prevalecerão em Westeros.


Última edição por Tuomas em Dom Jun 02, 2013 4:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudança de historia)
Tuomas Lannister
Tuomas Lannister

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Tuomas Lannister Left_bar_bleue100/100Tuomas Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos