A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de personagem  Empty Ficha de personagem

Mensagem por Nicolas Lima Sáb Dez 28, 2013 2:55 pm

Nome Completo:
Nome: William Pyke

Apelido: Will-salgado ou Willy Salgado
Idade: 20
Nome da Mãe: Doce Mathilda (Sweet Mathilda) ou Mathilda-Tetas-doces ( Sweet-tits Mathilda)

Nome do Pai: Desconhecido
Religião:Deus Afogado

Casa: Codd



Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:
Força- 20
Destreza-20
Inteligência-10
Mente-10
Magia-5
Sorte-10




Sistema Inicial:


[ ] Intriga  [X] Combate


Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ 1]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [ ]Arte da medicina [ ]Mestre dos venenos [2]Bruto [ 2]Reflexos afiados
[2 ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [ 2]Assassino
[ 2]Pugilista [2 ]Destreza [2 ]Desviar

Desvantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

[ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[ ]Psicopata


História do Personagem:

Meu nome é William Pyke, sou capitão do "Empalador",se fosse olhar para o porto pode ver qual é ele,sim, aquele mesmo com o homem empalado na figura de proa. É um belo Draccar, pretendo fazer um maior, um dia...
O quê? Minha história? Bom, acho que estou bêbado o suficiente pra te contar...talvez mais uma caneca...
Minha mãe é o que vocês chamariam de puta em alguns lugares...Doce Mathilda... para mim foi a mulher mais linda que conheci e a melhor mãe que conseguiu ser...Meu pai...um cão maldito, amaldiçoado seja sete vezes por te-la abandonado...
Nasci e cresci nas Ilhas-de-Ferro. História engraçada: Quando eu era ainda um moleque verde de verão, um desses sacerdotes, bêbado na ocasião, resolveu "provar" se eu era tão doce quanto diziam de minha mãe. Tentou lamber minha cara, mas acabou com um nariz quebrado e uma grande dor nas bolas, que espero que tenham-no impedido de fornicar. Quanto a mim, ganhei o apelido de Will-Salgado e várias palmadas em casa por aquilo,por todos os infernos não me arrependo. Quando fiz idade para segurar um machado me ofereci para trabalhar em um dos navios da Frota de Ferro, junto à mais imunda corja de assassinos,estupradores e deturbados que possa imaginar.Eu era um rapaz simples. Fui tomando gosto pelo saque e a pilhagem, mas diferente dos meus irmãos de escudo, consegui manter a mente clara, o que fez com que eu conseguisse subir aos poucos na hierarquia das Ilhas, até que consegui meu próprio navio e tripulação.Uma boa conversa, um bom vinho, mas já vou indo pois já é maré cheia novamente...
Nicolas Lima
Nicolas Lima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem  Empty Re: Ficha de personagem

Mensagem por Administrador Qua Jan 01, 2014 7:31 pm

Boa noite, caro jogador. Sua ficha foi recusada por não existe imagem no campo de avatar. Favor corrigir e logo após entrar em contato com o Administrador.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Ficha de personagem  Left_bar_bleue50/50Ficha de personagem  Empty_bar_bleue  (50/50)

https://jogodostronos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem  Empty Re: Ficha de personagem

Mensagem por Nicolas Lima Qua Jan 01, 2014 8:59 pm

E onde exatamente está o campo de avatar?
Nicolas Lima
Nicolas Lima

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de personagem  Empty Re: Ficha de personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos