A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenário e Sistema do Jogo

Ir para baixo

Cenário e Sistema do Jogo Empty Cenário e Sistema do Jogo

Mensagem por Administrador Sex Abr 26, 2013 2:58 pm

Cenário


O Jogos dos Tronos RPG acontece no cenário criado por George R. R. Martin, baseado nos mapas de J. R. R. Tolkien. No entanto, não existe aqui nenhum dos personagens criados pelo autor e sim seus respectivos sobrenomes (Stark, Lannister,Greyjoy e etc.). A História começará a partir do desenvolvimento do jogo, ou seja, nunca existiram os famosos contos de conquistas ou tragédias acontecidas nos livros. Os personagens serão desenvolvidos de acordo com suas escolhas e seus métodos e perspectivas de vida.


Sistema


O Sistema desse RPG funciona em três aspectos distintos, baseados no jogo de tabuleiro disponiblizado recentemente pela editora Jambo:



Intrigas
Combates
Guerras

As intrigas serão armas utilizadas pelos personagens que utilizem capacidade mental, como um observador, uma prostituta ou um eunuco nobre. É claro que o posicionamento do seu personagem no cenário depende da história que você mesmo criou e das decisões que tomar a partir daí.

Os Combates simbolizam as brigas PVP ou Jogador contra Jogador, ou até mesmo Jogadores contra Jogadores. Esse tipo de personagem deve evoluir seus atributos de combate e desenvolver assim suas respectivas habilidades. Será utilizada nesse sistema, a ficha do personagem, a qualidade da narração e também os dados.

As Guerras abrangerão um sistema mais superficial, onde os participantes de cada guerra passarão por cenários, rolando os dados e decidindo o rumo através de suas escolhas e sorte.

IMPORTANTE: É importantíssimo salientar que todos os sistemas acima interagem entre si. Um observador não estará imune a um combate, um guerreiro não estará imune tanto em participar de uma disputa de palavras quanto de uma guerra. Ao entrar neste mundo, apenas se lembre de que Westeros é um mundo cruel e mortal, onde geralmente é mais sábio evitar um conflito do que se jogar nele. Não espere sobreviver muito se você aproveita toda oportunidade para sacar sua espada, e, mesmo se sobreviver, provavelmente será cheio de lesões e ferimentos graves. Caso isso aconteça, seu personagem poderá perder habilidades e ser impedido de exercer a função que sua história determina.

As Tramas
Trama Primária - A Trama Primária, para os que acompanham a série e leram os livros do "Crônicas de gelo e fogo" refere-se à disputa de Westeros contra os caminhantes Brancos. Isso se desenvolverá mais a frente, de acordo como passar do tempo.

Trama Secundária - Trama secundária é feita de acordo com um sorteio realizado entre os personagens. Essa trama dará foco em um acontecimento, seja ele casamento, morte na família e etc - fica a critério do jogador escolher. Durante a Trama secundária, todas as missões e treinamentos são bloqueados.

Trama Terciária - No caso de mais de uma trama secundária acontecer ao mesmo tempo, a segunda fica como plano de fundo.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
Cenário e Sistema do Jogo Left_bar_bleue50/50Cenário e Sistema do Jogo Empty_bar_bleue  (50/50)

https://jogodostronos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos