A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Susannah Targaryen

Ir para baixo

[FP]Susannah Targaryen Empty [FP]Susannah Targaryen

Mensagem por Susannah Targaryen Sex Jul 05, 2013 12:12 pm

Ficha do Personagem


Nome Completo:Susannah Marien Targaryen

Apelido: Suh, Sam, Nana e Pardal.

Idade: 16 anos

Nome da Mãe:Visenya Targaryen
Nome do Pai: Aerys Targaryen

Religião:[X] Deuses Antigos [ ] Os Sete [ ] R'ollor [ ] Sem religião

Casa: Targaryen

   Pontos a Serem Distribuídos

   De acordo com a idade do seu personagem, você terá alguns pontos a serem distribuídos.

   Crianças [1 à 12 anos ] – 25 Pontos
   Adolescentes [ 13 à 19 anos] – 45 Pontos
   Adultos [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos
   Idosos [ 51 anos para frente ] – 35 Pontos

   Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:

       Força- 5
       Destreza- 10
       Inteligência- 10
       Mente- 10
       Magia- 5
       Sorte- 5






Sistema Inicial:


[X] Intriga[ ] Combate


   Vantagens

   Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

   [ ]líder nato [ ]acrobata [ ]Honrado [10]Arte da medicina [ 5]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ ]Reflexos afiados
   [ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [ ]Assassino
   [ ]Pugilista [ ]Destreza [ ]Desviar

   Desvantagens

   Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.

   [ ]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[2]Asmático [ ]Gota
   [2]Alérgico[ ]Reflexos afiados
   [ ]Desatento[ ]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
   [ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
   [ ]Psicopata



História do Personagem:
Desde pequena sabia bem qual era meu lugar na familia, como filha mais velha, era meu dever e meu direito me tornar a  esposa do primogênito, me tornando a nova senhora de Pedra do Dragão. Era o esperado de mim, e também de meu irmão, 6 anos mais velho. Eu fui preparada para isso, ao menos até completar 8 anos, quando meu irmão decidiu que ele não queria se casar com uma das irmãs, nem mesmo com a pequena Lunna, e que eu muito menos seria a esposa adequada para ele, mesmo que fosse a perfeita senhora que ele buscava. Mesmo que fosse treinada desde que nascera para ser isso, sua esposa. Ele não me queria. Ele queria qualquer coisa, menos a irmã jovem e delicada, esperando por ele desde que nascera. Não digo que aceitei isso bem, mas não tive escolha. Eu não podia reclamar com alguém por ele decidir que o sangue de Valíria não era assim tão importante. Ele não o manteria puro, como era esperado. E nem a nova senhora seria uma Targeryen por nascimento. Meus pensamento sempre foram esses, sempre acreditei que meu irmão me achava, de algum modo, impura para isso. Não me queria para esposa. Aceitei isso, continuando a ser preparada para ser uma senhora, mesmo que não mais de Pedra do Dragão.
Mas minha infância, em Valíria, onde nascera, não fora assim tão ruim. Eu era feliz lá, em nossa pátria original. Eu era uma nobre em nossa terra, também era de uma beleza tradicional e comum também. Eu era uma menina bonita, delicada e também de compleição tradicional. Eu era uma menina bonita e calma, e lá, pequena ainda, era considerada uma futura beleza. Mas minha familia não ficou lá até eu ser adulta, até que eu tivesse a chance de me casar com meu irmão. Eu não ficara em minha pátria, e as lembranças de lá eram esparsas e também apagadas em meus sonhos. Eu apenas queria que tudo isso ainda me ajudasse neste lugar, que esta terra estranha se tornasse meu novo lar, mas não parecia que conseguiria isso. Apenas queria sonhar por alguns momentos. Mas não tinha lembranças o bastante. Aqui, em Westeros, eu era uma mulher bela, lá, era apenas uma criança. Seria feliz nesta terra estranha.
Ao completar 13 anos, floresci, como também ocorrera a minha mãe nesta idade. Se tudo fosse como deveria ser, eu deveria ter sido casada com meu irmão 3 meses depois de meu florescimento, mas não foi o que houve, eu não fui casada a ele, e também não pude ser mais deixada ao lado dele. Eu agora era uma jovem, não uma criança. E passei a me portar e também a me vestir como uma delas. Eu era bela, e aprendi a usar minha beleza delicada e branca, assim como era a beleza de um Targeryen, sempre. Eu era bela, e não tinha medo de que me tratassem como diferente. Eu era uma mulher, e não pretendia ser como a noiva de meu irmão, uma mulher de Pyke, uma guerreira por nascimento, mesmo que não o fosse por seu comportamento. Ela jamais seria uma irmã para mim, e eu não queria ter de conhecer essa mulher. Acima de tudo, eu queria apenas poder ter uma vida diferente. Ser uma menina diferente. Mas não o era. Eu era assim, não gostava de ter sido preterida por uma qualquer. Ela não era de Valíria.
Susannah Targaryen
Susannah Targaryen
Sucessor
Sucessor

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/07/2013
Localização : Onde convier a meu irmão. Por enquanto.

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
[FP]Susannah Targaryen Left_bar_bleue100/100[FP]Susannah Targaryen Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos