A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Madelline Tully

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Madelline Tully Empty [FP] Madelline Tully

Mensagem por Madelline Tully Sáb Jul 13, 2013 1:20 am

Informações:

Nome Completo: Madelline Tully
Apelido: Maddy
Idade: 17 anos
Nome da Mãe: Delphine Bosmer
Nome do Pai: Alduin Tully
Religião: Os Sete.
Casa: Tully


Atributos:

Força: 4
Destreza: 11
Inteligência: 12    
Mente: 11
Magia: 0
Sorte: 7


Sistema inicial:

[X] Intriga // [ ] Combate

Vantagens:

[ ] Líder nato // [3] Acrobata // [ ] Honrado // [ ] Arte da medicina [ ] Mestre dos venenos // [ ] Bruto // [ ] Reflexos afiados // [ ] Aventureiro // [5] Preciso // [2] Ambidestro // [3] Assassino // [ ] Pugilista // [2] Destreza // [ ] Desviar

Desvantagens:

[ ] Mau líder nato // [ ] Medo de Sangue // [ ] Desmiolado // [ ] Asmático // [ ] Gota // [  ] Alérgico // [ ] Reflexos atrofiados // [1] Impulsivo // [ ] Desatento // [ ] Cicatriz // [ ] Colapso Pulmonar // [ ] Deficiência Física // [ ] Covardia // [ ] Deficiência Mental // [5] Medo de Fogo // [4] Psicopata // [2] Pesadelos // [ ] Claustrofobia // [3] Insônia

História:

Família, honra e dever. Foram as palavras que lhe foram ensinadas, as primeiras que leu, bordadas em um dos muitos estandartes da família que tremulavam sobre sua cabeça ruiva; e as que nunca entendeu. Eram as de sua família, diziam-lhe, os honrados e dedicados Tully de Correrrio, e ela acreditara naquilo com todas as forças de seu coração infantil, até que a tragédia ocorreu.

Numa idade muito tenra, a traição aconteceu. Era tão jovem que mal se lembra do que aconteceu naquela noite; vê apenas fogo e ouve gritos de pesar e fúria em seu sono. Quando os traíram, quem estava lá para salvar a ela e aos irmãos era Edwyn, e para Madelline ele é mais do que um irmão: ele fora o pai que ela e os irmãos tinham perdido.

Assim que ganhou entendimento do mundo a sua volta desejou voltar a sua doce ignorância, aos sonhos descabidos de que ela seria uma princesa com os cabelos tremulando ao vento como fogo e com uma armadura dourada como a do irmão. Mas teve que enfrentar a dura realidade de que não apenas era a segunda mais nova de uma família cheia de irmãos, mas que era uma mulher num mundo dominado por homens. As brincadeiras de lutas e guerra com o mais novo Henri jamais passariam daquilo, e ela teria que sentar, bordar e submeter-se ao marido Lorde que o irmão arrumaria para ela, um esposo poderoso que daria a Edwyn espadas e homens para tomar de volta seu trono nas terras fluviais.

No fim do dia, ela era apenas uma moeda de troca. Quando os meistres dos castelos nos quais se refugiavam diziam-lhe incansavelmente o lema de sua família nas aulas, ela gritava com eles, bradando perguntas sobre onde estava honra em casar sem amor e ficar presa à uma família que jamais amaria. E então a mãe vinha pacientemente dizer-lhe que era o dever, a missão de todas as damas trazer reis e rainhas ao mundo. Não é justo, ela dizia, em uma voz derrotada, apenas para ser rebatida com um comentário de Murtagh sobre como os deuses não se importavam com a justiça de garotinhas rebeldes.


Tudo mudou com um simples gesto. Edwyn deu a ela um arco e flecha. Não quero vê-la triste, disse o primogênito, e ela viu que ele realmente não queria ver nenhum de seus irmãos infelizes. Por um momento, colocou-se no lugar do irmão mais velho, e viu que ele sofria. A mãe havia morrido, assim como o pai, e ele tinha quatro crianças para cuidar quando ele mesmo mal tinha saído da infância. Ela o abraçou, e sua rebeldia foi substituída por uma cortesia frígida com qualquer um que não seja de sua família.

E a garota cresceu infeliz e dura, numa espera interminável seu triste destino, o dever divino que lhe foi imposto por simplesmente ter nascido mulher. Casaria com um lorde, teria filhos que herdariam castelos em outras terras, e daria as espadas e o trono ao qual o mais velho tinha direito - devia isso a ele, e ao povo de Correrrio. Se contentaria, alegremente, em manter seus comentário ácidos e atitude rebelde bem presos dentro da mente, e seria a perfeita dama que sua família precisava que ela fosse.

A habilidade com o arco e flecha e o talento e desejo para o assassinato seriam mantidas em segredo, e a coisa mais próxima de uma arma que tocaria suas mãos delicadas seria de uma agulha. Isso é, claro, quando olhos alheios estivessem sobre ela; quando colocava um elmo de cavaleiro e saía caçando animais e homens pela floresta na calada da noite, ela finalmente poderia ser a princesa guerreira que sempre quis ser, ao invés da donzela intocada que era obrigada a interpretar. No dia seguinte, porém, junto com os raios do sol, vinham as obrigações: cantar angelicalmente para encantar lordes de terras distantes, dedilhar uma harpa para entreter possíveis aliados, tudo isso com um sorriso de disfarçada tristeza.

Família, dever e honra. Ela finalmente entendia o sentido das palavras, mas não gostava delas.
Madelline Tully
Madelline Tully

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
[FP] Madelline Tully Left_bar_bleue100/100[FP] Madelline Tully Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Madelline Tully Empty Re: [FP] Madelline Tully

Mensagem por Annia Greyjoy Dom Jul 14, 2013 9:40 am

Arya Stark versão Tully. cat

Cara. Só o que posso dizer é que adorei a personagem. Bem original em meio a tantos Lords e Ladys querendo aparecer bem na fita, ela só quer ser ela mesma.

Nem comento que a Annia iria adorar conhecer ela. Em fim... Gostei da sua história, e você escreve muito bem mesmo. ^-^
Annia Greyjoy
Annia Greyjoy
Lorde
Lorde

Mensagens : 276
Data de inscrição : 26/05/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 2
Pontos de Vida Pontos de Vida:
[FP] Madelline Tully Left_bar_bleue82/100[FP] Madelline Tully Empty_bar_bleue  (82/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Madelline Tully Empty Re: [FP] Madelline Tully

Mensagem por Edwyn Tully Dom Jul 14, 2013 11:54 am

Well Pelo que depender do Ed não vai ser uma moeda de troca de casamentos. Vai tentar preservar ao máximo e deixá-la "livre".. Até mesmo vai dar mais liberdade que os outros irmãos tem pelo fato de ser mais responsável e parecer compreender melhor o ed.
\o/ finalmente alguem que nao dá trabalho. (aacho)
Edwyn Tully
Edwyn Tully
Homem Livre
Homem Livre

Mensagens : 146
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
[FP] Madelline Tully Left_bar_bleue100/100[FP] Madelline Tully Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Madelline Tully Empty Re: [FP] Madelline Tully

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos