Habilidade Mental
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Habilidade Mental
Habilidades Mentais
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Convencimento
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Convencimento
Parabéns! Você começou sua jornada em busca do conhecimento da mente e do uso e expansão da inteligência. Com esta habilidade, você será capaz de influenciar NPC’s de forma negativa ou positiva em suas missões.Contra outros jogadores, é possível reduzir drasticamente seu ataque utilizando apenas o poder das palavras!
Requisitos: 20 Mente, 30 Inteligência
Sistema
- Spoiler:
- Para utilizar esta habilidade, faça uma rolagem do dado de dez faces. O resultado (par ou ímpar) deve ser do mesmo tipo do nível do personagem. Ou seja, se o personagem está no nível quatro, será necessário conseguir um número par para que a habilidade seja efetivada. No caso da não efetivação, o personagem poderá atacar normalmente depois de constada a falha no uso da habilidade. Caso obtiver êxito, poderemos prosseguir em nossa fórmula.
Para NPC’s: O resultado da rolagem de efetivação poderá ser usado a seu favor em dois aspectos. Será dado um exemplo para explicar melhor a utilização desta habilidade.
Resultado da Rolagem = 2. Ataque do NPC – 2 ou Dificuldade do NPC -2
Para modo PVP: O resultado da rolagem de efetivação será o número pelo qual o ataque do inimigo será dividido. Por exemplo, se o ataque total do inimigo for 40 e você obtiver quatro na rolagem de dados, será 40/4 e o ataque do inimigo será igual a dez. Caso o resultado da divisão não for um número inteiro, arredonda-se para baixo.
Última edição por Admin em Ter maio 21, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)
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Ficha do personagem
Nível: 1
Pontos de Vida:
(50/50)
Re: Habilidade Mental
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Persuasão
Persuasão
Ao contrário do convencimento, no qual as palavras influenciam a ira de seu inimigo, a persuasão é uma das armas mais poderosas de um emissário, espião ou até mesmo um lorde. A persuasão é utilizada para reverter qualquer ação, seja ela de NPC's ou outros jogadores. Esta habilidade é bastante difundida pelos sábios eunucos, que evitam o sangue com apenas algumas poucas palavras.
Requisitos: 70 Mente – 40 Inteligência
Fórmula
- Spoiler:
Após adquirir esta habilidade, você estará apto a utilizá-la sempre que quiser. A fórmula é bastante superficial, o que acaba deixando a sorte influenciar completamente nesta habilidade. Seu personagem poderá persuadir quando:
For desafiado para um combate – No caso da habilidade ser efetiva, o combate é ganho por persuasão e subentende-se que o adversário caiu em suas palavras.
For necessário em tramas – Neste caso, seu personagem será convidado a participar da trama pelos moderadores e ganhará méritos extras.
Disputa por palavras – Disputa por palavras é o estilo de combate boca-a-boca, onde os personagens poderão estar a sós ou envolvido por um líder a espera do debate.
Fórmula: Faça o rolamento do dado de vinte faces. Se o resultado de sua rolagem for maior que o dobro da rolagem do inimigo, seu personagem obterá sucesso na argumentação.
Atenção: No caso da habilidade for falha, você perde o direito de atacar e apenas toma o dano na rodada
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