A Guerra dos Tronos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kamal Targaryen

Ir para baixo

[Ficha] Kamal Targaryen Empty [Ficha] Kamal Targaryen

Mensagem por Kamal Targaryen Ter Jul 23, 2013 8:08 pm

Informações

O Primeiro passo para criar seu personagem está bem aqui. Basta criar um tópico neste fórum com o nome de seu personagem e preencher a seguinte ficha.Qualquer dúvida, basta mandar uma mensagem privada para o Administrador.

Ficha do Personagem

Nome Completo: Kamal Targaryen

Apelido: Kamal – Dovahkiin
Idade: 22
Nome da Mãe: Hadijah Targaryen

Nome do Pai:  Mufasa Targaryen

Religião:[X] Deuses Antigos []  Os Sete [ ]  R'ollor [ ] Sem religião

Casa: Targaryen

Pontos a Serem Distribuídos

De acordo com a idade do seu personagem, você terá alguns pontos a serem distribuídos.

Crianças [1 à 12 anos ]  – 25 Pontos
Adolescentes [ 13 à 19 anos] – 45 Pontos
Adultos [ 20 à 50 anos ] – 75 Pontos
Idosos [ 51 anos para frente ] – 35 Pontos

Essa distribuição dever vir preenchida neste lugar.Você poderá atribuir seus pontos em:

Força: 10
Destreza: 10
Inteligência: 19
Mente: 12
Magia: 13
Sorte: 11

Sistema Inicial:
Aqui você deverá escolher apenas um. Aconselhamos que visite o tópico referente as intrigas antes de escolher. Basta clicar aqui para aprender um pouco sobre.
[ X] Intriga[ ] Combate

Vantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as vantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma vantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.
[ ]líder nato [ ]acrobata [1 ]Honrado [2 ]Arte da medicina [ 4]Mestre dos venenos [ ]Bruto [ 2]Reflexos afiados
[ ]Aventureiro [ ]Preciso [ ]Ambidestro [ 2]Assassino
[ 2]Pugilista [ ]Destreza [ 2]Desviar

Desvantagens

Você tem quinze pontos para distribuir entre as desvantagens abaixo. É importante destacar que o máximo a ser aplicado em uma desvantagem são dez pontos. Preencha o espaço entre os colchetes com o número escolhido.
[1]Mau líder nato [ ]Medo de Sangue[ ]Desmiolado[ ]Asmático [ ]Gota
[ ]Alérgico[ ]Reflexos afiados
[ ]Desatento[4]Cicatriz[ ]Colapso Pulmonar [ ]Deficiência Física
[ ]Covardia[ ]Deficiência Mental [ ]Medo de Fogo
[10]Psicopata



História do Personagem:
 Kamal Targaryen é conhecido como Dovahkiin, devido ao sangue de dragão que corre em seu corpo, Kamal foi intitulado assim pelo seu irmão mais velho Hassan Targaryen (Inferno de Varília). Filho de primos casados para conservar a pureza do sangue de Dragão. Sua mãe Hadijah Targaryen, tinha conhecimentos na arte da medicina para cura e venenos para a morte, Hadijah passou para Kamal seus conhecimentos avançados de medicina e envenenamento, já seu pai Mufasa Targaryen era um guerreiro nato mas não ensinou tanto a manejar uma espada quanto sua mãe ensinou medicina e envenenamento, Kamal admirava muito sua mãe pelos seus vastos conhecimentos na arte do envenenamento e da medicina, assim praticando mais seu lado mental do que físico.
 Em uma rebelião em valíria (A Revolta dos Tribais) Kamal teve toda sua família morta com exceção de seu irmão mais velho Hassan Targaryen, Kamal e Hassan se juntaram e fugiram, assim se tornaram nômades de Westeros. Dois irmãos solitários que só confiam um no outro fazendo poucos ou nenhum amigos por onde passam.
 Kamal carrega em suas mãos as habilidades de sua mãe e assim acompanha seu irmão Hassan cuidando de quaisquer ferimentos que lhe são causados. Como não é tão bom com batalhas como seu irmão, seu papel era curar os ferimentos que com frequencia seu irmao adquiria, devido as frequentes batalhas, não entendia muito bem pq seu irmão se metia em tantas confusões, mas aos poucos começou a entender, sabia que seu irmão lutava para que ambos pudessem sobreviver. Não recorda do luxo, quando obteve a fuga junto de seu irmão ainda era criança... veio cada vez mais se especializando na arte do envenenamento, criando boticários bastante eficazes. Em um momento seu irmão falou sobre 2 primos que possivelmente estariam vivos, e que ambos irão a procura deles, Kamal não se recorda dos mesmos, mas como sempre acompanhará seu irmão nesta empreitada. Com tantas mortes causadas pelo seu irmão, Kamal adquiriu um sadismo extremo, talvez por admirar aquele que vem o protegendo e cuidando Hassan. Ambos voltam para perto de seus parentes George e Susannah, tentando entender o propósito de sua existencia...
Kamal Targaryen
Kamal Targaryen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Nível Nível: 1
Pontos de Vida Pontos de Vida:
[Ficha] Kamal Targaryen Left_bar_bleue100/100[Ficha] Kamal Targaryen Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos